Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,075
5,813
apocalypto disse:
Centro de formação? Já temos um...
É o que estava a pensar, temos um e várias Dragon Force.
Receio que o centro de formação seja o novo museu em época de campanha.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,270
529
De facto o Júlio Magalhães é uma grande mais valia para o FC Porto. Acho que nenhum jornalista noutro canal tinha consigo ser tão incisivo e ao mesmo tempo manter o respeito do Presidente. É o que vale ser o melhor jornalista português.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,953
89,187
40
WarriorFCP disse:
O que nós temos é um centro de treinos, um centro de formação é muito mais que isso. Nós não o temos como têm o Benfica e o Sporting. Falo de instalações de topo, com quartos para os miúdos da formação, etc...
E o clube passaria a treinar aí (abandonando o Olival)?

Não se poderiam acrescentar essas valências ao Olival?

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
FCP 1893 disse:
Não é nosso. O Olival é alugado. E não é assim tão grande para englobar muitas equipas da formação, para além de estar distanciado da cidade do Porto.
Mas no porto não tou a ver onde puderá ser construido...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,041
14,363
apocalypto disse:
Centro de formação Porto/Gaia, mais conhecido por Olival.
Não tem a mesma dimensão que a Academia do Sporting e o Centro de Formação do Benfica...Isso é mais que garantido.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:

Estava previsto inicialmente.

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
FCP 1893 disse:
Não é nosso. O Olival é alugado. E não é assim tão grande para englobar muitas equipas da formação, para além de estar distanciado da cidade do Porto.
vai ter sempre de ser fora da cidade. um empreendimento que necessita de muito terreno tem de ser num sítio barato, outra coisa não faria sentido

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,265
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A construir-se um novo centro tenho quase a certeza que será no Porto, aliás acho que JNPC já falou nisso.

Estava um pouco desconfiado, mas Julio Magalhães mostrou o porquê de ser um grande jornalista e não esteve inibido, foi profissional com elevação.

JNPC está mais velho, mas mantém a embalagem, esteve bem no geral.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,016
Bela entrevista do presidente Pinto da Costa e um grande trabalho do Júlio Magalhães, sem medos e sem rodeios nos temas a abordar. Tendo em conta que falamos de uma entrevista no canal do clube não estava minimamente à espera disto. Mas lá está, é o que faz de nós um clube e um canal diferente.
Gostei mesmo bastante.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,233
10,388
Italia
Excelente entrevista... serviu muito certamente para desanuviar o ambiente.
Não pode passar tanto tempo sem falar aos adeptos, ainda para mais quando a unica referencia que tinhamos era o Lopetegui.

Sobre os temas "duros" nada muda... muita asneirada ( uma "ingenuidade" custou 11M ), trafulhice  ( o filho agenciador de jogadores ), compadrio com os que delapidam o clube ( a mulher que defendeu as pessoas de quem são MUITO amigas )....

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Ele hoje virou um resultado de 0-2 ao intervalo para em 4-2 no final com uma exibição avassaladora na segunda parte.
Que inspire o treinador e equipa a fazer o mesmo e que nós nos unamos novamente à volta de uma equipa que nos dê essa mostra de força.
Fds!! Com nós precisamos disso

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
fgomes disse:
A construir-se um novo centro tenho quase a certeza que será no Porto, aliás acho que JNPC já falou nisso.

Estava um pouco desconfiado, mas Julio Magalhães mostrou o porquê de ser um grande jornalista e não esteve inibido, foi profissional com elevação.

JNPC está mais velho, mas mantém a embalagem, esteve bem no geral.
Talvez Gondomar.....

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,203
8,010
apocalypto disse:
Obrigado.

Com as saídas do Lichnovsky e do Tello devem entrar um central e um extremo. Mas um médio, e, sobretudo, um pl, davam jeito.
Tambem podem ir sonhando... vai ser tipo o nosso treinador, da montanha vai parir um rato... ;)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
apocalypto disse:

Provavelmente será isso, acrescentar essas valências ao Olival, não sei se há essa possibilidade de expandir as instalações no Olival. Mas um clube como o nosso já devia ter um centro de formação e não um centro de treinos. Logicamente que é um centro de treinos com tudo de bom e do melhor, mas não é um centro de formação com todas as condições reunidas para os miúdos da formação, para formar atletas de topo em grande quantidade, esse tipo de condições não existe. Fico feliz por esta obra acontecer no próximo mandato.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,711
2,823
Pinetree disse:
cruzes credo!
badalhocos aqu?! NEM PENSAR!
lol...quero ver quando ele vier para cá quando o Peseiro for a vidinha dele, se vais manter essa opinião