Grande Amigo, não posso estar mais em desacordo com tudo que escreves aqui.
No dia que eu sentir vergonha do meu clube, é uma parte enorme de mim que MORRE.
Não irei estar aqui a discutir ponto por ponto, mas até o poderemos fazer, mas só lembrar que na era pré Pinto da Costa não fosse o estoicismo, e amor dos adeptos, hoje seríamos o quê???
Porra Pinto da Costa é o Presidente mais titulado do Mundo ( com isto não quero dizer que cometa erros, que comete e ultimamente mais ainda ), ontem com todos os problemas que MANTÉM de saúde deslocou-se a lixboa e esteve ao lado da equipa B, ontem fomos Campeões de Andebol, algo normal agora, mas anormal durante muitos anos. Somos o clube ( e à cabeça o Presidente ) mais atacado, mais escrutinado, mais vilipendiado do País.........de muito longe! Temos um tratamento especial, para muito pior, mas somos o clube Português com mais Títulos Internacionais que todos os outros juntos!
Está tudo bem???? Claro que não! Pode-se alterar muita coisa? Claro! Mas não esqueçamos que nunca estamos em pé de igualdade com os outros, a nós não nos perdoam 1 escudo ( já para não falar 1 cêntimo ) aos outros perdoam e dão MILHÕES que eles usam e abusam para se "reforçarem", para terem "super equipas", os bancos estão para eles como aqueles Pais que dão mesadas aos Filhos!!!
Considero a época terminada má, porque falhamos naquilo a que nos propusemos, vencer títulos, mas a tal justiça desportiva fez-nos não ter Hipóteses de sermos Campeões, e na equipa B só quem não viu a maior parte dos jogos, fomos ROUBADOS à descarada e com o claro intuito de nos mandarem para a divisão abaixo.
No entanto compreendo a tua revolta, e dor, e percebo as tuas alegações, mas respeitosamente discordo delas.
Um abraço.