Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Grande Amigo, não posso estar mais em desacordo com tudo que escreves aqui.
No dia que eu sentir vergonha do meu clube, é uma parte enorme de mim que MORRE.
Não irei estar aqui a discutir ponto por ponto, mas até o poderemos fazer, mas só lembrar que na era pré Pinto da Costa não fosse o estoicismo, e amor dos adeptos, hoje seríamos o quê???
Porra Pinto da Costa é o Presidente mais titulado do Mundo ( com isto não quero dizer que cometa erros, que comete e ultimamente mais ainda ), ontem com todos os problemas que MANTÉM de saúde deslocou-se a lixboa e esteve ao lado da equipa B, ontem fomos Campeões de Andebol, algo normal agora, mas anormal durante muitos anos. Somos o clube ( e à cabeça o Presidente ) mais atacado, mais escrutinado, mais vilipendiado do País.........de muito longe! Temos um tratamento especial, para muito pior, mas somos o clube Português com mais Títulos Internacionais que todos os outros juntos!

Está tudo bem???? Claro que não! Pode-se alterar muita coisa? Claro! Mas não esqueçamos que nunca estamos em pé de igualdade com os outros, a nós não nos perdoam 1 escudo ( já para não falar 1 cêntimo ) aos outros perdoam e dão MILHÕES que eles usam e abusam para se "reforçarem", para terem "super equipas", os bancos estão para eles como aqueles Pais que dão mesadas aos Filhos!!!
Considero a época terminada má, porque falhamos naquilo a que nos propusemos, vencer títulos, mas a tal justiça desportiva fez-nos não ter Hipóteses de sermos Campeões, e na equipa B só quem não viu a maior parte dos jogos, fomos ROUBADOS à descarada e com o claro intuito de nos mandarem para a divisão abaixo.
No entanto compreendo a tua revolta, e dor, e percebo as tuas alegações, mas respeitosamente discordo delas.
Um abraço.
Eu entendi que a vergonha não é do clube mas dá situação bem que estamos actualmente....

• Like
Reações: apocalypto

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Para mim é vergonhosa a forma como o PDC deixou-se ficar refém de um treinador que em 4 anos nem sequer conseguiu ganhar 2 campeonatos seguidos, o campeonato acabou há quase uma semana e ainda nada foi comunicado aos adeptos sobre se o SC fica ou não e caso não fique quem será o seu substituto.
O clube em vez de estar a progredir cada vez mais está a regredir, é tudo feito à ultima da hora e com tendência para favorecer os amigos da SAD.

Última edição:

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Para quem pensava que já não fazia jogadas de génio eis que faz uma : lança o novo do NES para pôr a fasquia. Tudo o que vier agora é bom :

-"Rui Quinta? Ufa. Pelo menos não é o NES"

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
"O Sérgio será o meu último treinador ..." (ou algo muito idêntico).

Será mais uma promessa a "não cumprir", ou desta vez , será mesmo o último?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,238
28,486
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim é vergonhosa a forma como o PDC deixou-se ficar refém de um treinador que em 4 anos nem sequer conseguiu ganhar 2 campeonatos seguidos, o campeonato acabou há quase uma semana e ainda nada foi comunicado aos adeptos sobre se o SC fica ou não e caso não fique quem será o seu substituto.
O clube em vez de estar a progredir cada vez mais está a regredir, é tudo feito à ultima da hora e com tendência para favorecer os amigos da SAD.
Para além disso já se fala que o SC só vai decidir daqui a mais uma semana. Se ficarmos á espera é só mais um sinal da dormência de quem nos dirige

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,145
14,270
Hoje viajei na maionese a imaginar que assim do nada sacava coelho da cartola, jogada a moda antiga e apresentava um Gallardo ou um Gerrard.

Depois acordei para a realidade e ao Luís Castro e ao NES.

Com alguma sorte um VP.

Mas já não passa disto, modo automático, qualquer coisa que não de muito trabalho nem que exija inovação ou modernidade.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,489
25,546
Gaia
-------------------------

Meteu pena nas entrevistas no Porto Canal quase a implorar para o SC ficar. Triste ver que cada vez as ideias são as de há 30 anos, tal como os amigos e as estrategias. Falta inovação, renovação e novos Projetos.