Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Presidente, não tem vergonha daquilo que vê? Não tem vergonha do descalabro da gestão danosa que rebentou com o clube por completo? Estamos na penúria. Estamos desalmados, quebrados, estilhaçados. Com um dos piores plantéis que há memória. Com o pior futebol que já vimos jogar.
Não lhe dá vergonha? Vergonha na cara de não ter os colhões de sair? De se afastar? De colocar o cargo à disposição?

Que desilusão. Que traição a todos nós.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"ganhar, ganhar, ganhar"

No tópico da silly season em Agosto eu falei num erro histórico que seria a manutenção da linha de avançados. Chamaram-me maluco.

E não digo isto pelo jogo de hoje. Toda a gente sabe que os jogos fora no tugão são sempre decididos pela maior qualidade no último terço do terreno. É assim desde que me lembro e vejo bola desde o tempo do penta. Há poucas chances para furar o camião e quando finalmente se consegue, não se pode desperdiçar.

Comodismo ou falta de visão, a verdade é que o declínio do plantel é evidente, os miúdos ainda precisam de "maturar", quem manda já não dá mais que isto e não há dinheiro para mandar cantar um cego.

Tristeza do crl

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tou a gostar presidente, podemos não ser campeões mas que interessa isso, ao menos estamos a competir

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Está com o prazo de validado esgotado há vários anos. A gestão tem sido uma completa de desgraça , só contrata treinadores de qualidade altamente duvidosa. Quando é que o senhor Presidente está a pensar contratar um treinador a sério? Porque é que se investe repetidamente em treinadores que nunca ganharam nada ? Agora que a borrada está feita, que foi manter este Pedroto da loja dos 300 no lugar, que se aposte num treinador experiente de créditos firmados para a próxima temporada, pois manter o actual seria demência pura. O problema é que o senhor que se segue deve provávelmente ser um Pedro Martins ou um abel. Devia reformar-se e entregar o lugar .

• Like
Reações: Malhanga e Master

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,243
16,169
  • Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,873
49,451
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao me digas que vai partir os espelhos todos de casa ?! :unsure:

Ou fui eu que contratou grande parte dos craques que desfilam por este plantel ? Gastando o dinheiro que gastou neles.

Que diz que por ele, este treinador é para ficar mais quatro anos, ganhe ou perca ?
É o treinador que tem contrato. E essa a mensagem que tem de passar tanto parA o balneário como para o próprio treinador.

15 Março 2012
4,703
3,974
Devia-o envergonhar esta fase final da Champions ser em Lisboa.
Nem uma palavra teve...
1. O Dr. Fernando Gomes tem uma carreira longa e de sucesso no mundo desportivo, tendo-se destacado em todos os cargos que ocupou pela competência e pela obtenção de resultados. O reconhecimento internacional do seu trabalho é a prova de que tem todas as condições para continuar a liderar a Federação Portuguesa de Futebol.

2. Apoio o Dr. Fernando Gomes porque lhe reconheço há muitos anos as principais qualidades que um dirigente desportivo deve ter. Estuda bem os assuntos sobre os quais tem de tomar de decisões, é capaz de conceber e implementar projetos inovadores e consegue normalmente alcançar os objetivos a que se propõe.

3. Durante os mandatos do Dr. Fernando Gomes, a Federação Portuguesa de Futebol tornou-se uma instituição mais prestigiada a vários níveis. O sucesso desportivo das seleções nacionais, a gestão equilibrada e o desenvolvimento do património da Federação têm a marca indelével de um dirigente habituado ao sucesso há muitos anos.

4. Como atleta e como dirigente, fosse em que modalidade fosse, o Dr. Fernando Gomes afirmou-se muitas vezes como um campeão. É de campeões que o futebol português precisa para ser cada melhor e mais credível.

5. Com o dr. Fernando Gomes o futebol português modernizou-se, mas o trabalho está longe de estar concluído. Conheço-o bem e sei que nunca deixa o trabalho a meio e, por isso, estou a seu lado e apoio a recandidatura a um novo mandato.

6. A FPF é a locomotiva do futebol, português, que necessita da experiência e saber do dr. Fernando Gomes, que apoio na sua decisão de recandidatura.
Pinto da Costa, Dezembro 2019

S

Sidious

Guest
PDC anda na bola há anos demais para nao perceber que nao jogamos um c*aralho. Só que uma coisa é falar para algum microfone e outra coisa é ao natural sem se aperceber que estava a ser filmado...
Eu pessoalmente adorei ve-lo pior que estragado ontem, para mim foi muito bom sinal

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,506
5,680
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Vamos entregar o campeonato de mão beijada ao regime!???
Se isso se concretizar já será o 4º desta década e o 5º nos últimos 20 anos. Infelizmente é uma ideia que já se banalizou no nosso clube. E o reflexo disso é visível na atitude dos jogadores. Para eles jogar é apenas mais um dia de trabalho de entrar às 8h e saír às 17h.

15 Março 2012
4,703
3,974
Quando PdC disse isso, estava de quatro ou deitado?
Não sei como é que ele estava nesse dia.

O que sei é que depois disso já tivemos a nomeação da Cláudia Santos no CD da FPF, um processo disciplinar ao macaco enquanto outros andavam em rixas com esfaqueamentos e mortes em Lisboa, e hoje tivemos o cancelamento da supertaça europeia no Dragão.

• Like
Reações: Dragao_man