Nada que não tenha feito há dois e três anos atrás, nada o vai impedir de fazer isso hoje em dia.Filipe01 disse:Senhor Presidente, livre-se se andar a vender os miúdos com potencial para ficar com Manafá, Marcanos e Afins.
Se desbaratar esta geração de jovens, da minha parte perderá o respeito que ainda tenho à sua pessoa face ao que foi no passado.JAEP disse:Nada que não tenha feito há dois e três anos atrás, nada o vai impedir de fazer isso hoje em dia.
Como nada o vai impedir de fazer isso daqui a 3 anos. A necessidade que muitos falam e com razão de que é preciso fazer mais valias com os miúdos, mais do que uma desculpa, é uma realidade.
Só que é uma realidade que vai se continuar a repetir, a repetir, a repetir enquanto os sócios assim permitirem.
E pelo meio vai se estourar dinheiro em entulho atrás de entulho de listas de empresários amigos.
Dele só espero o piorFilipe01 disse:Se desbaratar esta geração de jovens, da minha parte perderá o respeito que ainda tenho à sua pessoa face ao que foi no passado.
Mas não é o que esta direcção tem feito nos últimos largos anos ? ...Filipe01 disse:Senhor Presidente, livre-se se andar a vender os miúdos com potencial para ficar com Manafá, Marcanos e Afins.
"Há umas épocas, quando ficamos sem treinador a meio da época e depois veio o Luís Castro, abordei o Mourinho, que tinha contrato com o Manchester United para a época seguinte, e perguntei-lhe se podia vir para o FC Porto até final da época. Ele e disse logo que vinha, mas o Manchester United não autorizou, porque estávamos na mesma prova europeia. O Mourinho estava disponível para vir fazer meia época", contou o presidente dos dragões.Johny disse:Está em directo no Facebook do FC Porto.
Não esperava. Bastante lúcido e relaxado.
Sim, disse isso. Obviamente foi quando o Peseiro assumiu a meia época após Lopetegui. também disse que tínhamos duas finais para disputar, a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Só tínhamos a de Portugal, visto termos sido eliminados na fase de grupos da Taça da Liga.John Wick disse:"Há umas épocas, quando ficamos sem treinador a meio da época e depois veio o Luís Castro, abordei o Mourinho, que tinha contrato com o Manchester United para a época seguinte, e perguntei-lhe se podia vir para o FC Porto até final da época. Ele e disse logo que vinha, mas o Manchester United não autorizou, porque estávamos na mesma prova europeia. O Mourinho estava disponível para vir fazer meia época", contou o presidente dos dragões.
Isto foi retirado do OJOGO, ele disse mesmo isto?
É que o Luís Castro assumiu o comando em 2014, altura em que o Mourinho a meio da sua 2ª passagem pelo Chelsea. A única possibilidade é ter sido em 2015/2016, quando o Lope foi despedido e veio o Peseiro, aí sim, o Mou estava "livre".
É isto... Visão para futuro = a 6 mesesJAEP disse:Oh presidente, você já não diz coisa com coisa. E Muito menos faz coisa com coisa.
Então iria contratar o Mourinho para ele fazer meia época e depois assinar pelo Man United?
(O Man United é que não permtiu)
Por aqui se vê o estado do clube e como as decisões têm sido tomadas.
Veio o Peseiro 6 meses e no final ainda o tiveste que indemnizar. Isto sem contar que na altura ainda lutavamos pelo campeonato, se calhar com meio ano do Mourinho tínhamos ganho a taça e o campeonato.JAEP disse:Oh presidente, você já não diz coisa com coisa. E Muito menos faz coisa com coisa.
Então iria contratar o Mourinho para ele fazer meia época e depois assinar pelo Man United?
(O Man United é que não permtiu)
Por aqui se vê o estado do clube e como as decisões têm sido tomadas.
Se tivesses sido campeão nessa altura tinhas questionado a opção? Foi melhor vir o Peseiro?Pavão disse:É isto... Visão para futuro = a 6 meses
Desculpa, mas que vantagem teríamos para o desenrolar do campeonato ele dizer isso nesta fase?Marco Lopes disse:Só fui eu que reparei na cara de constrangimento do Mourinho quando ele se apercebeu da gaffe do Presidente??
Podia ter aproveitado o o directo para anunciar a retirada do clube ou a retirar a recandidatura ao mesmo.
Até pelo que se está a passar faz sentido.
Tu é que pões as coisas desse jeito. Mourinho ou Peseiro.pauletaoaz disse:Veio o Peseiro 6 meses e no final ainda o tiveste que indemnizar. Isto sem contar que na altura ainda lutavamos pelo campeonato, se calhar com meio ano do Mourinho tínhamos ganho a taça e o campeonato.
O presidente tem muitas decisões erradas nos últimos anos, mas entre meio ano de Mourinho ou meio ano de Peseiro(alguém acreditava que ele ia ficar mais tempo) acho que nem sequer há dúvidas.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Podiam aproveitar e empresta-lo aos alunos que necessitam dele para estudar!Jorge Pacino disse:Tanta gente burra com acesso a um computador...
Já fomos eclipsados...JAEP disse:Eles por vezes escondem-se mas acabam por aparecer sempre.
Vota PDC![]()