Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,829
28,637
Gaia
Anda o pessoal preocupado com o treinador e a escolher novos treinadores.

Depois daquele choradinho  com discurso enganador  nos dragoes de ouro e apesar de estarmos perto do bi do trafica e de nos ultimos 7 anos termos 1 título, o homem aí anda como se nada fosse porque temos de ser gratos a ele e a Deus por ele estar vivo.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,610
11,542
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
grandeporto disse:
Anda o pessoal preocupado com o treinador e a escolher novos treinadores.

Depois daquele choradinho  com discurso enganador  nos dragoes de ouro e apesar de estarmos perto do bi do trafica e de nos ultimos 7 anos termos 1 título, o homem aí anda como se nada fosse porque temos de ser gratos a ele e a Deus por ele estar vivo.
Importante é saber quem é o boi

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pavão disse:
Vocês é que têm que aprender a lidar com a situação, enquanto o PdC tiver capacidades ninguém se vai atravessar á frente dele pois sabem que ele é o melhor do melhores.

Podem gozar, podem meter os memes e tal, mas no final a única coisa que podem fazer é continuar a aziar.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,610
11,542
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
jaco250 disse:
Vocês é que têm que aprender a lidar com a situação, enquanto o PdC tiver capacidades ninguém se vai atravessar á frente dele pois sabem que ele é o melhor do melhores.

Podem gozar, podem meter os memes e tal, mas no final a única coisa que podem fazer é continuar a aziar.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,793
6,217
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pavão disse:
na capa do JN de hoje diz que sim

mais 4 anos disto... se o clube durar esse tanto
Ric_Sousa disse:
Curioso que há poucos anos mais de 20% dos sócios (uns 500), numas eleições inúteis (cujo presidente disse que bastava o seu próprio voto para ser eleito) e até algo condicionadas, se deram ao trabalho de ir fazer um voto de protesto à actual direcção.
Mas agora o relevante é falar de um manifesto, que nem se faz ideia qual o alcance do mesmo, para projectar vontades das pessoas.
Que falta de respeito perante colegas companheiros de forum mas a mim nao me admira nada. Se fosse eu o autor do manifesto mandavo-vos todos para um determinado sitio mas aqui vale tudo para bater na Sad

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pavão disse:
É lidar, ninguém liga nada a ti nem á meia dúzia restante do teu grupinho.

Não existe alternativa a PdC por enquanto, não percebo como vos custa tanto aceitar isso.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,610
11,542
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
jaco250 disse:
É lidar, ninguém liga nada a ti nem á meia dúzia restante do teu grupinho.

Não existe alternativa a PdC por enquanto, não percebo como vos custa tanto aceitar isso.
custa-me enquanto Portista, com 40 anos de idade e que gosta mais do clube do que do sr presidente (e não deixo de gostar dele, apesar de me desgostar imenso e profundamente o mal que está a fazer ao clube)

acredito que ninguém me ligue... sabes... não ando aqui com agendas nem com necessidade que "me liguem"

já tu, é notório o propósito com que andas aqui

há uma coisa transversal a muitos dos tiranos que hoje populam  lideram os nossos clubes de futebol... são muito avessos tanto à democracia como à liberdade de expressão

John Emerich Edward Dalberg-Acton, diria que "O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente..." e ninguém se deveria perpetuar no poder, pelas óbvias razões que saltam à vista, eu não preciso que tu ou ninguém me dê razão agora, muito menos no pequeno palco dum fórum sobre o clube que amamos... o tempo se há-de encarregar disso, infelizmente

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Estamos na quadra natalícia, sendo religioso ou não, é uma boa altura para ficar feliz com a felicidade dos outros.

Se há pessoas felizes com o estado atual do FC Porto, com o estado atual do Presidente, com o estado atual do treinador, é óptimo para eles.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pavão disse:
custa-me enquanto Portista, com 40 anos de idade e que gosta mais do clube do que do sr presidente (e não deixo de gostar dele, apesar de me desgostar imenso e profundamente o mal que está a fazer ao clube)

acredito que ninguém me ligue... sabes... não ando aqui com agendas nem com necessidade que "me liguem"

já tu, é notório o propósito com que andas aqui

há uma coisa transversal a muitos dos tiranos que hoje populam  lideram os nossos clubes de futebol... são muito avessos tanto à democracia como à liberdade de expressão

John Emerich Edward Dalberg-Acton, diria que "O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente..." e ninguém se deveria perpetuar no poder, pelas óbvias razões que saltam à vista, eu não preciso que tu ou ninguém me dê razão agora, muito menos no pequeno palco dum fórum sobre o clube que amamos... o tempo se há-de encarregar disso, infelizmente
Se tens 40 anos porta-te como se tivesses 40 anos em vez de andares a meter memes a tentar ridicularizar os outros users para ver se recebes likes da outra meia dúzia que te acompanha. Por isso quando dizes que não tens necessidade que te liguem só me apetece rir.

Mais de resto podes vir com as tretas que quiseres acerca da tal democracia, o certo que é ninguém se acha com capacidade de comandar o clube alem do próprio PdC.

De resto foi como outro user disse, só bla bla bla, mas aposto que se o PdC te aparecesse á frente até borravas as cuequitas.

Respeita o homem, estamos a falar do melhor presidente de sempre do futebol mundial, não é qualquer keyboard warrior que vai colocar isso em causa.

Respeito.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ignis Draco disse:
Estamos na quadra natalícia, sendo religioso ou não, é uma boa altura para ficar feliz com a felicidade dos outros.

Se há pessoas felizes com o estado atual do FC Porto, com o estado atual do Presidente, com o estado atual do treinador, é óptimo para eles.
Muita gente não gosta do PdC nem do SC, a maioria são benfiquistas.

Normal.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
jaco250 disse:
Se tens 40 anos porta-te como se tivesses 40 anos em vez de andares a meter memes a tentar ridicularizar os outros users para ver se recebes likes da outra meia dúzia que te acompanha. Por isso quando dizes que não tens necessidade que te liguem só me apetece rir.

Mais de resto podes vir com as tretas que quiseres acerca da tal democracia, o certo que é ninguém se acha com capacidade de comandar o clube alem do próprio PdC.

De resto foi como outro user disse, só bla bla bla, mas aposto que se o PdC te aparecesse á frente até borravas as cuequitas.

Respeita o homem, estamos a falar do melhor presidente de sempre do futebol mundial, não é qualquer keyboard warrior que vai colocar isso em causa.

Respeito.
E já enviaste o teu CV para seres moderador do fórum?

Estava a aguardar que todas as vozes que ousam criticar os teus protegidos fossem banidos em 48h, mas ou ainda não passaram, ou não resultou. Pelo menos ainda consigo escrever.

Tenta outra vez.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,610
11,542
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ignis Draco disse:
E já enviaste o teu CV para seres moderador do fórum?

Estava a aguardar que todas as vozes que ousam criticar os teus protegidos fossem banidos em 48h, mas ou ainda não passaram, ou não resultou. Pelo menos ainda consigo escrever.

Tenta outra vez.
Dá para acumular funções de assalariado e admin no fórum?

Quanto ao borrar as cuecas na presença do pdc... tenho demasiadas ligações ao mundo da bola para ter um intestino tão fraco

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Pavão disse:
Dá para acumular funções de assalariado e admin no fórum?

Quanto ao borrar as cuecas na presença do pdc... tenho demasiadas ligações ao mundo da bola para ter um intestino tão fraco
Era o que o rapaz queria fazer:

jaco250 disse:
Apelo novamente aos moderadores para estarem atentos, e se não tiverem conforto moral para actuarem, eu posso assumir a responsabilidade de banir esses gajos, só preciso de 48h e arraso como todos os que andam aqui a poluir.
Já disse que gosto de ver as pessoas felizes. Por mim força nisso.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ignis Draco disse:
Era o que o rapaz queria fazer:

Já disse que gosto de ver as pessoas felizes. Por mim força nisso.
Pelo menos após essa minha proposta deixou-se de defender o regime neste forum, e até vocês se calaram uns dias antes de voltarem á musica do costume.

Em relação á musica, apesar de ser fraca e dos interpretes serem piores ainda, eu já nem fico chateado, no final ninguém vos liga nenhuma.

P

portu

Guest
jaco250 disse:
Pelo menos após essa minha proposta deixou-se de defender o regime neste forum, e até vocês se calaram uns dias antes de voltarem á musica do costume.

Em relação á musica, apesar de ser fraca e dos interpretes serem piores ainda, eu já nem fico chateado, no final ninguém vos liga nenhuma.
@apocalypto fica desde já aqui o apelo: dá ao @jaco250 poderes para me banir do fórum.
Para mim, seria uma autêntica badge of honor.
Não sei se alguém me liga alguma, nem isso é algo que me interessa - mas sei o que é que TU és e faço questão de não ser confundido por ti nem pelos da tua laia.

P

portu

Guest
apocalypto disse:
O @jaco250 enganou-se no sítio. Aqui ninguém liga nenhuma é ao que ele diz.
Por acaso, até gosto de saber que "eles" andam aí.
É sinal que quem de direito tem medo do que por aqui se diz/debate.
E com bons motivos, diga-se.