Dizem que já estivemos assim ou pior em 2002. Tenho a certeza que estamos muito pior, com a enorme agravante de não termos massa crítica.
Mas ninguém quer saber.
Mas ninguém quer saber.
Pro ano se não me engano.Azul Escuro disse:Quando há eleições?
Nunca não diria, mas a curto prazo financeiramente estamos muito inferiores.apocalypto disse:Passivamente, os adeptos do FC Porto estão a aceitar que o regime se transforme na Juventus de Portugal, ganhando quase sempre. Ao mesmo tempo que estão a aceitar que o FC Porto seja um novo sporting.
Financeiramente ficamos arredados na luta contra o regime. A não ser que vendam o clube a alguém que queira injectar aqui forte e feio, nunca mais poderemos competir ao mesmo nível.
para que... Uma cópia do Belenenses! O FC e dos sócios e assim tem que continuar.apocalypto disse:Passivamente, os adeptos do FC Porto estão a aceitar que o regime se transforme na Juventus de Portugal, ganhando quase sempre. Ao mesmo tempo que estão a aceitar que o FC Porto seja um novo sporting.
Financeiramente ficamos arredados na luta contra o regime. A não ser que vendam o clube a alguém que queira injectar aqui forte e feio, nunca mais poderemos competir ao mesmo nível.
Este texto é teu ou é uma citação? Está muito bomPortodevolta disse:![]()
"O rei vai nu!
A vida é feita de ciclos, e é preciso saber respeita-los.
Pinto da Costa foi o meu único Presidente desde pequeno, e admirava-o por tudo que representava.
Esse Pinto da Costa enfrentava os poderes instalados, via mais a dormir do que os outros acordados, era visionário, era incansável, era exigente, era influente, sabia defender os interesses do Futebol Clube do Porto de todas as formas, e em todos os lados.
Era um Pinto da Costa que não se armava em anjinho, era um presidente vencedor, e era um Presidente que desejava sempre o melhor para o seu clube, dando primazia à meritocracia na escolha de parceiros da direcção, de treinadores ou de jogadores.
Mas esse Pinto da Costa já não existe. O maior dirigente desportivo da história do futebol mundial já não existe.
O atual Pinto da Costa envergonharia o antigo Pinto da Costa, e seria vitima da sua fina ironia da altura.
O que vemos é um homem de 81 anos, que não soube sair pela porta grande, e que atropelado por uma série de acontecimentos se arrisca a ser corrido do clube que também deixou de amar.
Ontem, vimos o novo Pinto da Costa a fazer história. E a triplicar.
Desde que é nosso Presidente, nunca havíamos perdido 2 dos 3 primeiros jogos oficiais, e nunca havíamos sofrido tantos golos em igual período.
A juntar a isto, nunca havíamos saído de forma tão precoce da Champions (já havíamos sido eliminados pelo Anderlecht na 3º pré eliminatória mas nessa altura ainda não havia play off).
Quantas vezes nos últimos anos temos visto o Porto a fazer história pela negativa, tanto a nível desportivo como financeiro?
Não será também isso sinal de final de ciclo?
Atualmente, temos um idoso que não satisfeito por ter visto o nome do Porto arrastado para a lama por ter feito de uma prostituta a prima dama do nosso clube, ainda nos meteu em sérios problemas financeiros (a que não é alheia a sua vontade de transformar o Porto numa monarquia), e agora nos quer deixar numa situação desportiva vergonhosa.
O atual Pinto da Costa perdeu mão para tudo, já delega mais do que manda, e até perdeu o timing para falar.
Relacionem os resultados após as suas aparições publicas (cada vez mais ridículas, metendo amor, gozo ao Benfica por situações banais e mostrando ser refém de uma das nossas claques) e perceberão que ele está bem é calado.
São derrotas atrás de derrotas, e arrisco dizer que só ganhamos a Volta a Portugal porque entre João Rodrigues e Gustavo Veloso, ele escolheu acompanhar o espanhol no contrarrélogio final.
Como diziam os emails do Benfica, "os outros não mexem nada". E é verdade.
Antes Yto da Costa impunha respeito e temor.
Agora Pinto da Costa é apenas mais um nos bastidores do futebol, e os nossos rivais querem que ele fique no nosso Porto o máximo de tempo possível.
Para o ano há eleições e tem de aparecer candidatos!
É hora de parar com qualquer tipo de receio, ou de eternizar a gratidão ao antigo Pinto da Costa.
O novo Pinto da Costa tem de sair de Presidente do FC Porto, e agora os verdadeiros sócios escolham o que são.
Ou amam Pinto da Costa, ou amam o Futebol Clube do Porto.
Eu amo o Futebol Clube do Porto!
Quero candidatos credíveis, corajosos, que não roubem o clube, que não se vendam a interesses obscuros, que defendam os interesses do Porto em todas as instâncias, que tenham uma estrutura bem delineada, que tenham um projecto diferenciado, que sejam uma lufada de ar fresco, e que tenham como bandeira o regresso de um Porto à Porto. Vencedor e fiel ao seu passado.
Quero uma antítese do atual Pinto da Costa.
Apareçam! Não nos façam parecer um clube de aldeia com uma única lista, e mostrando receio de gorilas!
Um novo Presidente terá de vir preparado para a guerra, terá de ter poder financeiro, e terá de ir preparado com nomes bem pesados para enfrentar o lamaçal a que está votado o nosso Porto.
APAREÇAM! Contem comigo!
#RUAPintodaCosta
#OPortosomosNÓS
#sóciosdoFutebolClubedoPorto"
Porto on Tour
Citação de uma pagina de facebook (Porto on Tour) que sigo...Fátima disse:Este texto é teu ou é uma citação? Está muito bom
É dos sócios ou é do Pinto da Costa?Sergio Filipe Costa disse:para que... Uma cópia do Belenenses! O FC e dos sócios e assim tem que continuar.