Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
236
2
Domingos Kostadinov disse:
  Estive 2 meses e meio sem nada dizer… Desolado com o que vejo e que muitos não conseguem ver... Continuo a dizer, Pinto da Costa até há pouco tempo tinha, de minha parte, imensa gratidão, mas já nem isso… e não consigo entender porque é que lha devemos… E sim… vejo futebol há 27 anos (não a idade que tenho… mas sim desde quando vejo futebol, mais coisa menos coisa…)... E sim… sei como era, e foi, quando o Presidente entrou no clube! De mim não tem mais gratidão, nem respeito... é-me indiferente… Quando amamos um filho… amamos até morrer… não lhe fazemos mal... eu seria incapaz!

O FCPorto está como está… a morrer por dentro… porque os próprios adeptos já não são o que foram… claque paga… malta das selfies… jotinhas acomodados… e ninguém tem tomates para tirar de lá toda esta SAD... ninguém tem tomates para se candidatar! Eu teria… tivesse eu poder para isso…

Estamos a definhar, estamos a ficar num buraco do qual não sairemos… porque quando Pinto da Costa entrou o 25 de Abril ainda se fazia sentir… agora já não! E nós não somos da capital… a nós ninguém nos tirará do buraco em que nos metermos!

O Polvo é merda! O Benfica é merda! Pessoas que aqui elogiam o Benfica deveriam ter vergonha, pessoas que sempre só puseram abaixo deveriam ter vergonha, pessoas que só defenderam a SAD deveriam ter vergonha… comportam-se da mesma forma… faça chuva, faça sol!

O Sérgio Conceição era o melhor treinador que poderíamos ter tido nas 2 últimas épocas... Foi o meu treinador!... Mas todos percebíamos em Janeiro passado que talvez não desse para mais depois do Verão!

O FCPorto o ano passado não foi campeão POR CAUSA DO POLVO! Obviamente que poderíamos ter feito muito mas muito melhor... O Sérgio errou várias vezes, mas também não foram os vermelhos que mereceram... sobretudo com os escândalos de Abril e Maio...

Tenho muitas dúvidas que Pinto da Costa e a SAD queiram apoiar a luta de Rui Pinto... e mais não digo nesse aspecto!

Do Xaninho também não falo mais! Já falei no passado um bocadinho, não falo mais.

@Draconem , és uma desilusão! Gostei do que escrevias num passado já não tão recente assim, mas és um dos tais que menciono num dos parágrafos acima. Tens claramente um complexo de superioridade, porque pensas que escreves muito bem e que és muito coerente, o tal dono da razão... mas já muita gente topou o teu estilo. E não... não estou a duvidar do teu portismo, só quero é dizer que indiretamente tens tentado sabotar o que dizem users, por exemplo, como o @dragao1616 ... e acho isso giro. Apenas isso! Mas sê mais corajoso, não tenhas medo, se queres ir contra o homem, vai! Não vais diretamente porque tens medo de como o Fórum reagirá?

@apocalypto , @otilious , @Esquerdinha , @nike , @Pietrus , @dragao1616 , @antas , @Devenish , @grandeporto , @PV3 , @sempredragao @MaximusInvictus e mais alguns que de momento não me vêm à cabeça... um bem haja! Adeptos como vocês ainda me fazem ter esperança pelo nosso clube! Uns pela coerência, outros pela assertividade, outros pela postura, outros pela defesa do clube... mas sobretudo porque querem verdadeiramente o bem do clube!

@Nonnenmacher , @sirmister (espero que desistas deste treinador), @Barrigana ... vocês também estão cá dentro!

@DeepBlue , ai se eu fosse o presidente... és grande!

Isto não é uma despedida... espero ser um até já! Haverá FCPorto depois de Pinto da Costa... mas não acredito neste FCPorto de Pinto da Costa, do seu filho, da sua SAD, da sua claque, dos adeptos das selfies e dos adeptos poderosos que não se candidatam! Deste FCPorto odiado mas que passou a ser mal amado! Vou continuar ausente...

Pinto da Costa, mereces sair pela porta muito, muito, muito pequena... desejo ardentemente pelo dia em que os sócios te demitam!

Com ou sem Pinto da Costa, que o nosso FCPorto continue a ganhar e que seja campeão!

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS PORTISTAS!
Subscrevo. Grande post

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Domingos Kostadinov disse:
  @Draconem , és uma desilusão! Gostei do que escrevias num passado já não tão recente assim, mas és um dos tais que menciono num dos parágrafos acima. Tens claramente um complexo de superioridade, porque pensas que escreves muito bem e que és muito coerente, o tal dono da razão... mas já muita gente topou o teu estilo. E não... não estou a duvidar do teu portismo, só quero é dizer que indiretamente tens tentado sabotar o que dizem users, por exemplo, como o @dragao1616 ... e acho isso giro. Apenas isso! Mas sê mais corajoso, não tenhas medo, se queres ir contra o homem, vai! Não vais diretamente porque tens medo de como o Fórum reagirá?
Peço-te que me dês um exemplo. Só um. E espero que o expliques bem, porque o teu parágrafo não é mais do que um ataque ao meu caráter e às minhas intenções (?).

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,890
99,822
Alguém que RESGATE o clube desta gente! Ou não vai sobrar nada para salvar. Aliás, temo que a venda do clube seja inevitável para evitar a falência.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,890
99,822
Outro exemplo...se o regime tivesse PdC como presidente, o RV jamais tinha sido despedido. E perdiam o campeonato.

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
apocalypto disse:
Alguém que RESGATE o clube desta gente! Ou não vai sobrar nada para salvar. Aliás, temo que a venda do clube seja inevitável para evitar a falência.
bem tão drástico 🙃 ele só está porque os sócios querem! Portanto temos que comer o arroz! Coragem.... Não vejo em lado nenhum.... 82 anos de idade...... Bem já devia estar na reforma!! Mas não,aquilo que criou vai ter que destruir 😭

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,958
1,910
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
weareruipinto disse:
Vai deixar o clube em pior estado do que o encontrou. Na ruina financeira e com o benfica como um verdadeiro clube do regime. A controlar tudo, desde o futebol à política e justiça.
Nao utilizamos esse conjunto de letras começada por b. Eu ajudo:
encornados,
Orcs
C@broes,
Corruptos

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,713
28,311
Gaia
Caro @Domingos Kostadino, como tu e milhares dos bons Portistas estamos a sofrer e a amargurar, desde que o Presidente passou a barreira dos 70 anose pior ainda dos 75  anos que o seu alheamento sobre a vis«da do clube nos tem provocado tristezas e humilhações.

Sinceramente creio que o ano 2020 vai ser o ano chave, os cenarios são maus, mas mais vale um abre olhos  e um estado de choque como hoje do que vitorias pifias.

Infelizmente o clube rebelde e revoltado que eu conheci nos anos 70 e 80  virou um clube manso, domavel, conveniente que nao ataca o sistema nem luta nos tabuleiros da decisao.

Não desanimes, o clube é muito grande e o maior problema é neste momento o Presidente.
Se PdC já tivesse declinado, quem viesse a seguir podia ter errado mas já teria sido feito o pós PdC, no entanto o fraco desempenho  do Presidente nos ultimos 8/12 anos  a até pode facilitar o caminho a um novo Presidente.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
apocalypto disse:
Outro exemplo...se o regime tivesse PdC como presidente, o RV jamais tinha sido despedido. E perdiam o campeonato.
Mas aqui alguém duvida que o SC já tem as malas feitas? Espero não estar a ser anjinho mas para mim parece-me óbvio e só ainda não aconteceu por causa da Champions.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,022
1,541
Hmrsilva disse:
Mas aqui alguém duvida que o SC já tem as malas feitas? Espero não estar a ser anjinho mas para mim parece-me óbvio e só ainda não aconteceu por causa da Champions.
Queria tanto acreditar nisso!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,890
99,822
Hmrsilva disse:
Duvido...

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
apocalypto disse:
Esta semana a conversa do NGP quando disse que esperava que fosse o último treinador dele não me pareceu inocente. Assim como a resposta do SC quando disse que o que o presidente tinha dito tinha sido um puxão de orelhas... Juntando a isso o facto de ele mandar o adjunto falar durante uma parte da pré-epoca e a situação com o Danilo parecem-me sinais que a relação entre ambos já teve melhores dias.
Estou mesmo convencido que é uma questão de tempo e que se não houvesse Champions provavelmente já teria ido...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,890
99,822
Hmrsilva disse:
Esta semana a conversa do NGP quando disse que esperava que fosse o último treinador dele não me pareceu inocente. Assim como a resposta do SC quando disse que o que o presidente tinha dito tinha sido um puxão de orelhas... Juntando a isso o facto de ele mandar o adjunto falar durante uma parte da pré-epoca e a situação com o Danilo parecem-me sinais que a relação entre ambos já teve melhores dias.
Estou mesmo convencido que é uma questão de tempo e que se não houvesse Champions provavelmente já teria ido...
Mas ao dizer que espera que seja o último treinador dele, passa a ideia que o quer ter até final do mandato.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nem renovar com os Tomas Esteves e Fabio Silva conseguiu. Ou lhe interessa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,713
28,311
Gaia
O clube está sem liderança a vários niveis, isso nota se bem desde que Lopetegui veio para o Porto e trouxe n espanhois, mas já desde os tempos de Antero que PdC nao liderava o clube.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
apocalypto disse:
Mas ao dizer que espera que seja o último treinador dele, passa a ideia que o quer ter até final do mandato.
Eu li de outra forma... Ele também disse que ia com o Lopetegui até ao fim do mundo...

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,222
1,380
Pedro Brandão disse:
Essa está muito bem controlada....bem calçada

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Pois está!
E o Pinto da Costa bem sabe que só se aguenta rodeado desta guarda pretoriana.
Ainda ontem, em mais uma "homenagem" espontânea no Minho - a que título, não me explicam? - e que ele, coitado, não conseguiu evitar, lá fez um grande elogio aos SD's, pelo "sacrifício"  que quarenta fizeram ao ir a Krasnodar...
Sacrifício? Mas, eles não são profissionais? Ou alguém acredita que pagaram a viagem do bolso deles?
PdC, que de burro não tem nada, bem sabe que, em breve, vai precisar deles. Olá se vai!
E trata-os nas palminhas.