Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
andremaisfcp disse:
Faz o que entendes amigo, mas não deixes de ser associado.

Precisamos de presença nas Eleições para podermos ir contra o poder instaurado. Eu continuo a ser associado, por muito que me custe engolir dia sim, dia sim certas decisões desta SAD, mas quero ter voto para poder mudar esta situação.
Quando for necessário pagarei as quotas em atraso. Para já não entra mais um cêntimo meu no clube.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
AlmadoBoné disse:
Tomei uma decisão: se não houver no dia de hoje uma conferência da sua parte a partir tudo, irei deixar de ser sócio, de ter lugar anual e de efectuar compras nas lojas azuis. Se não defende o meu clube, também não merece um cêntimo fruto do meu trabalho. Cá espero.
Das poucas boas decisões de hoje, se todos os sócios ameaçassem o mesmo iam ver como a direcção já se mexia

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
JMPedroto disse:
Das poucas boas decisões de hoje, se todos os sócios ameaçassem o mesmo iam ver como a direcção já se mexia
Nep. Eles não querem saber dos sócios. Para ganharem eleições basta os votos dos SD

D

Dragon_92

Guest
AlmadoBoné disse:
Tomei uma decisão: se não houver no dia de hoje uma conferência da sua parte a partir tudo, irei deixar de ser sócio, de ter lugar anual e de efectuar compras nas lojas azuis. Se não defende o meu clube, também não merece um cêntimo fruto do meu trabalho. Cá espero.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
azul+forte disse:
O nosso clube é eterno
se esta fantochada continuar prefiro que o clube se mude para outra liga ou feche as portas, ser o bombo do circo  num campeonato forjado é que nunca

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Este homem vai destruir o clube. Que vergonha, saia de uma vez por todas você e toda a escumalha que anda consigo.

Mais triste ainda é não haver uma única alternativa.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
O desespero é tanto que até se tentam agarrar a uma decisão de tribunal "boa" para carnide.

Embora na verdade esta decisão, para eles, é uma mão cheia de nada. Até o próprio comunicado é revelador.

"Ai ui a nossa privacidade"

Lolol

É só recorrer até às últimas instâncias que menos será.

Mas obviamente que a CS, como sempre, tenta fazer disto uma grande vitória. E infelizmente muitos vão na conversa.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,929
28,386
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O clube tem que falar. Tem que vir exigir que alguém garanta q há condições de competir.
Não há condições de competir enquanto o q está explícito nos emails não for devidamente expurgado.

Que exija tudo o que é arbitragem, assistentes, disciplina, monitorização de contactos com as outras equipas fora da liga...exija q seja colocado a gestão na justiça.
Exija alterações q garantam q o q se vê nos emails não se repita mais, tudo fora das mãos deles.
Se não houver alterações o FCPorto retira-se das competições uma a uma, a começar pela Taça da Liga. Ameace fechar porta às seleções.

O PRESIDENTE Q MOBILIZE OS ADEPTOS, DEFENDA O CLUBE!

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,538
1,061
Braga
Exige-se uma grande resposta do nosso presidente. É inundar o mail da sad, a exigir uma resposta cabal... Ameacem que deixam de ser sócios e que não se identificam mais com o clube. Já chega.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

M

Mastermonkey

Guest
Eu não estou lá dentro nem tenho qualquer informação sobre o que lá se passa, e por isso não sei se efetivamente existe uma liderança ou não existe.
O que sei, e isso é clarinho, é que não existe a perceção de liderança junto dos adeptos, e isso é por vezes pior do que a inexistência da liderança em si mesmo.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,594
4,648
Alô Alô Sr. Presidente, estamos novamente a ser enxovalhados em publico. Quando despertar, e se não for pedir muito, faça o favor de comentar mais uma decisão ridicula da nossa justiça.

Não se quer dar ao trabalho? Então vá descansar que bem o merece.

Cumprimentos  / Sócios e adeptos do Grande FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Provavelmente dos piores momentos do FCPORTO em mais de 37 anos...

Será que batemos no fundo do poço?

As derrotas no campo é o vai e vem do desporto, uma vezes ganhasse(muito mais) outras perdesse!

Agora fora de campo, ultimamente, é humilhação atrás de humilhação.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
982
266
Chega a ser ridículo tudo isto.

Estávamos em 1º Lugar, eles a serem desmascarados, o PdC (não volto a tratar por presidente) calado....eles aldrabavam tudo, faziam as jogadas deles na comunicação social, faziam as jogadas deles nos bastidores e o PdC calado e inoperante.
A nível desportivo uns pediam as irradiações do arbitro X ou Y e o PdC calado, depois até o SC se calou e mais tarde por "punições" lá teve o FJM de ser obrigado a ficar calado....ora tudo na maior para o PdC, para ele e para os encarnados. Entretanto e com muito roubo à mistura os de lá de baixo conseguem obter um titulo e os vizinhos uma taça....PdC lá foi obrigado não a fazer comunicado mas a dizer umas palavras a um jornalista do jornal Ojogo, mas a pressão sobre arbitragem, na FPF e na Liga foi inexistente.
A claque dos SD faz a tarja no jogo e o PdC nada diz para reforçar a mensagem, aliás a claque foi atacada por tudo e por todos na CS e o PdC fechou-se em copas mais uma vez.
Depois face à completa inexistencia de alguem no FCP lá aparecem os "Ruis Santos" da CS a apelar PAZ NO FUTEBOL, o Benfica ganhou, não interessa a maneira como ganhou, agora que está ganho vamos pedir a PAZ do futebol. Em consonância com estes Ruis Santos, a RR faz um colóquio sobre o tema, um dos convidados era precisamente o vice presidente do Benfica (lol) que abriu a boca toda para fazer-se de santo e culpar o Porto de tudo isto. PdC mais uma vez calado...completamente calado face a esta bandalheira toda.
Mas ainda não vai ficar por aqui, judicialmente agora acontece isto, e até ao momento continuamos com comunicados de 2 ou 3 parágrafos sem qualquer tipo de conteúdo a nao ser "vamos recorrer"....ora que novidade...

É realmente ridículo para alguem que está longe de ser quem era e que apresenta subidas de salários milionários mesmo com o clube nas barbas da UEFA por fair play financeiro.

enfim....