Lobo1981 disse:
Continuação de boas férias Presidente! como dizia há uns anos atrás: é só não estragar....
Ou continuação de boa sesta, e boas férias para Caldeira, FGomes e Reinaldo. Se a utilidade de Reinaldo e Caldeira hoje em dia é insignificante, sendo alarmante q quem nada adiciona seja administrador...o facto de FGomes ser CFO deve ser motivo de gozo em todo o lado.
Alguém sabe como se trabalha numa empresa? O presidente sabia...empresas, investidores, parceiros, bancos, poder político quando sabem quem é o nosso CFO e a absoluta e total incompetência do clube em termos de brand Management...percebe q é de fugir.
O FCPorto e esta direcção tem cometido de lesa.patrimonio ao não perceber a marca q tem na mão...somos nulos em tudo.
Esta administração atingiu um ponto q os adeptos deixarem q continue é ser cumplice da morte do clube.
QUALQUER MISERAVEL AGARRAVA NESTE CLUBE E SABIA FAZER UMA COISA!!! VENDER A MARCA A TORTO E A DIREITO, SEM TRAVAR!!!
Qualquer um! Um gestor miseravel qualquer! A coisa mais fácil do mundo...vender bem uma marca com uma porrada de clientes avidos garantidos!
Mas NEM ISSO fazem pelo clube...alias fica para todos verem q no FCPorto so se faz algo se der dinheiro a ganhar a alguém...
Está na hora de exigir explicações...o clube é de quem? Esta admin está em q negocio? Qual é o negocio em q eles estão envolvidos não é de servir os adeptos? Não e para isso q recebem principescamente? Então PORQUE PAGAMOS NOS para nos pisarem? Para nos repudiarem? Para nos mentirem? Não passam cartão...sai a cartilha...mentira da praxe pq senão lx aproveita...
Opa Lisboa ja so quer é q esta sad continue por muitos anos...todos sabem q as únicas vitimas somos nos.
Eu cheguei ao meu limite...ja não os posso nem ver, ate podem ganhar a Champions...o q nos teem feito é imperdoável!
Conto os dias para vir a saber TODA a verdade dos últimos largos anos, nesse dia vou morrer um bocadinho mas prefiro saber.
Quanto ao Presidente...esqueçam...o q queremos ja não existe. O q se passa é surreal...e ha 20 anos atras NENHUM portista diria q Pinto da Costa permitiria chegar ele proprio a este ponto.
Nenhum!!!