Jorge Fernandes

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Por acaso não tinha noção, mas fui ver e o Jorge Fernandes esteve muito longe de ser titular indiscutível no poderoso Kasimpasa.
Não acredito que tenha neste momento um valor de mercado sequer perto dos €4M ou €5M. Para sermos justos, neste momento não deve ser muito superior a €1M.

Não acredito que um jogador com este cartão de visita tenha (pelo menos para já) crédito para ser o 4.º central num clube como o nosso. E não seria por aqui que faríamos as tão desejadas mais-valias.

Pode ser que a saída para o V. Guimarães seja uma jogada inteligente para nos possibilitar um Edwards. Mas não me choca a saída nestes moldes.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
É operação de charme para irmos buscar o Edwards 😂🤞🏼
Não esquecer que o VSC não será o único clube envolvido numas possíveis negociações.
O Tottenham também terá uma palavra a dizer.
Se avaliarmos o Edwards em 20M, ficam 10M para cada lado.
Ora, os 10M do Tottenham tentava abater com o passe do pseudo-craque Zé do golo.
Os 10M - 15M do VSC podíamos abater com jogadores como o J. Fernandes, J. Mário (manter 50% do passe ou garantir uma opção de recompra), J. Pedro (se eles por acaso venderem o Sacko), aí sim já percebia melhor...

• Like
Reações: Sakamoto

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por acaso não tinha noção, mas fui ver e o Jorge Fernandes esteve muito longe de ser titular indiscutível no poderoso Kasimpasa.
Não acredito que tenha neste momento um valor de mercado sequer perto dos €4M ou €5M. Para sermos justos, neste momento não deve ser muito superior a €1M.

Não acredito que um jogador com este cartão de visita tenha (pelo menos para já) crédito para ser o 4.º central num clube como o nosso. E não seria por aqui que faríamos as tão desejadas mais-valias.

Pode ser que a saída para o V. Guimarães seja uma jogada inteligente para nos possibilitar um Edwards. Mas não me choca a saída nestes moldes.
Pelo menos em duas coisas concordamos primeiro e já não e de agora é que não reúne condições para fazer parte de nosso plantel e em segundo é que está altamente desvalorizado ,mo máximo dos máximos 2 ME,mas algo acima de 1 ME já haveria negócio.
Outra coisa mas alguém acha que ele no VSC jogará muitas vezes?Eu não creio ele é jogador para clubes tipo,Tondela,Santa Clara,Macional da Madeira,Farense clubes desse tipo.
Quanto a ele influenciar algo nos propósitos do VSC quanto a Edwards aí já é delirante,nada a ver eles não são um monte de pregos.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579

Exacto, o pessoal pensa que ele fez uma época deslumbrante na Turquia.
Nem no Tondela deu nas vistas, nunca passou (e provavelmente nunca passará) deste nível mediano.
E não estamos propriamente a falar de um garoto, já tem 23 anos.
Ainda havia gente a pedi-lo para 3º central, devia ser bonito devia.
Se o Pepe ou o Mbemba calham a ter uma lesão grave, vamos ficar com um central banalíssimo como o Jorge como a principal alternativa?! Óbvio que não.

• Like
Reações: Kandinsky

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não esquecer que o VSC não será o único clube envolvido numas possíveis negociações.
Ora, os 10M do Tottenham tentava abater com o passe do pseudo-craque Zé do golo.
Os 10M - 15M do VSC podíamos abater com jogadores como o J. Fernandes, J. Mário (manter 50% do passe ou garantir uma opção de recompra), J. Pedro (se eles por acaso venderem o Sacko), aí sim já percebia melhor...
O Totthenam alguma vez ia querer o Zé Luís?!! A única forma de o despachar é colocar novamente na Rússia ou Ucrania onde tem algum mercado. Eu tentaria mete-lo como moeda de troca pelo Mykolenko. Resolvíamos 2 problemas de uma assentada. Claro que o Kiev não se deixa enganar :p

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,045
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não vejo o motivo da indignação pelo negócio. O jogador tem um ano de contrato e uma cotação baixíssima. O que o FCP está a fazer, é usar o Guimarães como barriga de aluguer e tirar disso proveito caso o jogador valorize. Seja numa aquisição do Vitória, seja numa venda do Vitória para o estrangeiro.Se não valorizar é menos um encargo na massa salarial.

Falam no Edwards sem qualquer tipo de sentido, eu não vou ao stand da Porsche querer comprar um e dar um Clio de retoma.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O Tottenham alguma vez ia querer o Zé Luís?!! A única forma de o despachar é colocar novamente na Rússia ou Ucrânia onde tem algum mercado. Eu tentaria mete-lo como moeda de troca pelo Mykolenko. Resolvíamos 2 problemas de uma assentada. Claro que o Kiev não se deixa enganar :p
No mercado de inverno chegaram a dizer que o Mourinho estava interessado nele para ser alternativa ao Kane, se é verdade ou não...

• Wow
Reações: Aladdin Sane

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,806
17,784
Ainda bem que andamos a nadar em dinheiro e oferecemos borlas ao Vitória. Incompreensível....Espero que tenhamos pelo menos assegurado 50 por cento do passe.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,990
17,106
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Claramente Jorge Fernandes assim como Chidozie terão de ser negociados para outros clubes a título definitivo pois não demonstraram qualidade para nosso clube onde por acaso até estamos bem servidos com 4 bons centrais.Toda a sorte do mundo para onde forem.
Exactamente.

Ambos vão rodando em clubes, sem nunca mostrarem nada sequer. Jogadores sem categoria para o nosso nivel.

Saída natural, e menos um jogador sem utilidade nos quadros. Qualquer salvaguarda que tenha sido feita, a nível de % de passe, já é positiva pois o jogador acabaria por sair em final de contracto.

• Like
Reações: Sakamoto e Morais

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A minha referência ao Edwards era claramente jocosa. Deve ser um negócio muito difícil de fazer.

Quanto ao negócio em si do Fernandes, nem me aquece nem me arrefece. Ya, podia-se ganhar algum mas, o jogador em si, não me parece ter qualidade para o nosso plantel.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
No mercado de inverno chegaram a dizer que o Mourinho estava interessado nele para ser alternativa ao Kane, se é verdade ou não...
O Mourinho pode já não ser o mesmo mas não é burro. Parece-me óbvio que era mentira. Se fizesse algum sentido, o que não faz, era para suprir a falta de avançados na altura do Totthenham e as alternativas no mercado de inverno eram poucas. Agora ainda faz muito menos sentido.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Boa sorte para o Jorge que demonstrou muito respeito pelo clube,

Quando ao Edwards e um assunto muito diferente, era bom que viesse.

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
A minha referência ao Edwards era claramente jocosa. Deve ser um negócio muito difícil de fazer.

Quanto ao negócio em si do Fernandes, nem me aquece nem me arrefece. Ya, podia-se ganhar algum mas, o jogador em si, não me parece ter qualidade para o nosso plantel.
Sim, é muito difícil de concretizar e acho que nesta fase não estamos em condições de grandes esforços financeiros ou loucuras.
A verdade é que o negócio até podia ser possível nos moldes que apontei, mas também não acredito que tivéssemos interessados nisso.
A despachar o pseudo-craque do Zé é para recuperarmos o investimento feito (ou parte dele).

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,805
O Zé tem que ser vendido/despachado! Não é o jogador com ADN Porto. Com mais determinação até poderia ser útil, mas não demonstrou o suficiente! Nem o estou a ver a melhorar, futuramente.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sim, é muito difícil de concretizar e acho que nesta fase não estamos em condições de grandes esforços financeiros ou loucuras.
A verdade é que o negócio até podia ser possível nos moldes que apontei, mas também não acredito que tivéssemos interessados nisso.
A despachar o pseudo-craque do Zé é para recuperarmos o investimento feito (ou parte dele).
Sim, a maneira como estruturaste o negócio até estava bem pensada mas eu acho que o Vitória já deve ter o gajo engatilhado para o estrangeiro (mera suspeita). E se calhar recebe logo a pronto, sem jogadores.

Também já pensei que estes jogadores jovens que eles estão a ir buscar a grandes clubes são parcerias que estão a fazer. O Edwards num Leipzig, quer pelo tipo de jogador como idade, faria todo o sentido.

• Like
Reações: Tó_Madeira_10

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Sim, a maneira como estruturaste o negócio até estava bem pensada mas eu acho que o Vitória já deve ter o gajo engatilhado para o estrangeiro (mera suspeita). E se calhar recebe logo a pronto, sem jogadores.

Também já pensei que estes jogadores jovens que eles estão a ir buscar a grandes clubes são parcerias que estão a fazer. O Edwards num Leipzig, quer pelo tipo de jogador como idade, faria todo o sentido.
O central que eles foram buscar ao Koln (Bisseck), num empréstimo de 2 épocas, com opção de compra de 85% dos direitos económicos por 900 mil euros, tem um potencial tremendo e pode vir a ser uma agradável surpresa.
Tem um perfil físico para se adaptar como uma luva ao nosso campeonato e não ficava admirado se tivéssemos na presença de outro Tapsoba.
Bisseck, para acompanhar e manter de olho.
Convém não o deixar "crescer" ao ponto de ficar fora do nosso alcance...

• Like

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pelo menos em duas coisas concordamos primeiro e já não e de agora é que não reúne condições para fazer parte de nosso plantel e em segundo é que está altamente desvalorizado ,mo máximo dos máximos 2 ME,mas algo acima de 1 ME já haveria negócio.
Outra coisa mas alguém acha que ele no VSC jogará muitas vezes?Eu não creio ele é jogador para clubes tipo,Tondela,Santa Clara,Macional da Madeira,Farense clubes desse tipo.
Quanto a ele influenciar algo nos propósitos do VSC quanto a Edwards aí já é delirante,nada a ver eles não são um monte de pregos.
Quanto ao Edwards, eu percebo, ele está muito valorizado. A minha sugestão não seria obviamente troca por troca, mas sim de alguma forma ajudar a compor o negócio.
De qualquer forma, estou muito curioso para saber para onde e por que valores irá o Edwards!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Quanto ao Edwards, eu percebo, ele está muito valorizado. A minha sugestão não seria obviamente troca por troca, mas sim de alguma forma ajudar a compor o negócio.
De qualquer forma, estou muito curioso para saber para onde e por que valores irá o Edwards!
Não creio que o JF no atual contexto de valor de mercado fizesse baixar o valor da operação em 10% e diga-se num valor altíssimo e ainda por cima de um valor partilhado meio a meio com o Tottenham.Negócios tipo Nakajima já deu paraver o tamanho da furada e isso independe até da qualidade dos jogadores envolvidos que até é alguma.

Cheue

12 Maio 2016
24,920
39,694
Conquistas
7
109
no transfermarkt tem um valor mercado de 800 mil euros..

mas acho que devíamos ter vendido por 10M..

• Like
Reações: Kandinsky