R
Rm95
Guest
Grande trabalho no académico viseu.
Numa entrevista há muito tempo no BolhaTV em que afirma que mais tarde ou mais cedo voltará ao NGC, fiquei com a ideia de que tem acordo com alguém para o pós PC ...talvez com o AVB.
Fica no ar que poderá ter algo a ver com a candidatura do AVB...
Ele nesta entrevista fala claramente que DESPORTIVAMENTE estamos bem com o SC...e atribiu lhe o mérito na totalidade...o resto não comenta muito.Numa entrevista há muito tempo no BolhaTV em que afirma que mais tarde ou mais cedo voltará ao NGC, fiquei com a ideia de que tem acordo com alguém para o pós PC ...talvez com o AVB.
De momento estamos bem servidos de treinador no pós PC/SC quem não gostaria de ver mais um dos nossos (COMPETENTE) a servir o clube do coração?
Julgo que isso já tinha ficado claro na altura..
A que minutos da entrevista ele fala nisso?
Na altura gostei muito da entrevista dele e até fiz questão de a partilhar aqui no fórum. Ao contrário do que é costume vermos no Futebol, pareceu-me uma entrevista na qual foram ditas muitas palavras realmente verdadeiras, e não os habituais chavões.A que minutos da entrevista ele fala nisso?
Já aqui há uns tempos saiu algo em que ele dizia "Sou Portista, mas um Portista independente", e o André até pôs algo no instagram a agradecer as palavras dele, agora já não me lembro do que se tratava.
Que possível equipa é essa?Estou a gostar da "possível" equipa em torno da presidência do VB. São destes que fazem falta no clube
É mais a não equipa, ou seja, a evidente exclusão de uma série de membros por parte do VB. O Vítor baia ia claramente manter aquelas sanguessugas todas.. por outro lado o VB já bateu de frente com uma série desses membros até inclusive com o macaco (outra sanguessuga deste clube). E ver pessoas como jorge costa que "aparenta" estar a apoiar VB e quiçá fazer parte da equipa dele é uma lufada de ar fresco.Que possível equipa é essa?
VB, Villas Boas, certo?É mais a não equipa, ou seja, a evidente exclusão de uma série de membros por parte do VB. O Vítor baia ia claramente manter aquelas sanguessugas todas.. por outro lado o VB já bateu de frente com uma série desses membros até inclusive com o macaco (outra sanguessuga deste clube). E ver pessoas como jorge costa que "aparenta" estar a apoiar VB e quiçá fazer parte da equipa dele é uma lufada de ar fresco.
O Jorge Costa é treinador.É mais a não equipa, ou seja, a evidente exclusão de uma série de membros por parte do VB. O Vítor baia ia claramente manter aquelas sanguessugas todas.. por outro lado o VB já bateu de frente com uma série desses membros até inclusive com o macaco (outra sanguessuga deste clube). E ver pessoas como jorge costa que "aparenta" estar a apoiar VB e quiçá fazer parte da equipa dele é uma lufada de ar fresco.
Devia de vir treinar a B e deixar-se de aventurasO Jorge Costa é treinador.
Vai abdicar da carreira dele para uma de dirigente?
Fica a questão.
Muito possivelmente, basta atentar nas suas palavras.O Jorge Costa é treinador.
Vai abdicar da carreira dele para uma de dirigente?
Fica a questão.
O AVB nem apresentou candidatura quanto mais equipa…Estou a gostar da "possível" equipa em torno da presidência do VB. São destes que fazem falta no clube
Qual é a possível equipa ?Estou a gostar da "possível" equipa em torno da presidência do VB. São destes que fazem falta no clube