Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,813
16,504
A vida é do caralho mesmo. Como é que se explica que se ande triste e em baixo por alguém que não conhecemos pessoalmente?

So isso explica a importancia do Bicho no nosso clube, só isso explica o Portismo que sentimos dentro de nós. Foi-se embora fisicamente um dos nossos, porque o espírito dele, as lembranças e tudo o que ele nos ensinou vai continuar entre nós.

Dói, dói mesmo, estávamos tão confiantes para esta época, ver o Bicho a falar, ver os vlogs dos reforços e ver lo sempre lá em prol do nosso grande clube..

Mas tenho a certeza que isto vai ser como combustível para nós e que só vamos parar nos aliados a festejar todos juntos, nós aqui e o Bicho e todas as pessoas que vivem o Portismo que já não estão juntos de nós, lá em cima no céu.

Até sempre capitão, foste o meu primeiro grande capitão, tenho poucas lembranças de ti mas as que tenho foi da época dourada do nosso clube.

Obrigado por tudo.
Eu moro e trabalho no estrangeiro. Num pais que nem liga nada ao futebol. Ninguem entende que eu esteja cabisbaixo por um jogador de futebol. E dificil de explicar a quem nao sente o Porto como nos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,004
16,422
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Como última mensagem aqui nos próximos tempos, agradecer profundamente á familia do Jorge Costa por nos permitir invadir daquela forma a sua privacidade e podermos prestar um tributo tão forte como aquele ao nosso Jorge Costa.

Para sempre no nosso coração 💙🤍

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,813
16,504
O teu nome de utilizador fala por ti. Abraço
Nasci em 93, vivi os anos dourados do Porto como miudo e o nosso capitao por ter o mesmo nome que eu foi sempre uma inspiracao e um orgulho. Quando eu digo o meu nome em Portugal muitas pessoas dizem: "Grande central". E eu sempre me orgulhei de ser 'homonimo' de uma pessoa tao querida para mim.