Ainda há poucos tempos tinha o visto no Olival....
É só a prova da imprevisibilidade desta vida que temos. Tomamo-la como uma garantia, quando é tudo menos isso...a maior parte das vezes esquecemo-nos de dar valor ao simples ato de respirar, porque é o nosso estado normal. Até deixar de o ser...Estava aqui a escrever um testamento, apaguei tudo porque estava a ficar demasiado sombrio.
Lido muito mal com a morte, sinto uma tristeza enorme de ver referências a partir, seja de que área for, mas especialmente quem me "acompanhou" desde miúdo.
Tenho duas filhas pequenas e não consigo conceber isto de sair de manhã com um sorriso na cara e poder nao chegar a casa ao final do dia.
Isto?Estou sempre com o som dum relato contra o benfica na luz (da época 1996/97) na cabeça:
"É Jorge Costa, o capitão a marcar!"
Andei a pesquisar e também não encontro, só encontrei o jogo da 1ª volta nas Antas.Onde encontro vídeo desse jogo? Nesse link (pelo menos para mim) aparece-me que o Flash não é suportado ou uma coisa assim...
Acho que sim, que é esse. Estou na duvida se é esse, se é o dos 0-5 da Supertaça.Isto?
![]()
Ficha de Jogo Benfica 1-2 FC Porto :: Liga Portuguesa 1996/97
Veja a ficha do jogo entre Benfica e FC Porto, de 11-01-1997. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Liga Portuguesa 1996/97.www.zerozero.pt
Idem aqui. 71Somos do mesmo ano, crescemos juntos, em lados diferentes do ecran, vibrei quando tu vibraste, chorei quando tu choraste..
Custa me que tenhas partido sem erguer os canecos que ai vêm.
Seremos campeões contigo na bancada. Nessa onde havemos de nos reencontrar, sem ecrans de permeio
Obrigado por tudo CAPITÃO
Isso não interessa um crl agora. Às vezes espanta-me a falta de tacto.Se o AVB quiser levantar o ânimo das hostes outra vez, vai precisar de um golpe de asa... Quem sabe o Ruben fosse isso mesmo..
Imagens desse jogo. O Pintinho tinha o Lucílio no bolso. Claramente.Acho que sim, que é esse. Estou na duvida se é esse, se é o dos 0-5 da Supertaça.
Somos do mesmo ano, crescemos juntos, em lados diferentes do ecran, vibrei quando tu vibraste, chorei quando tu choraste..
Custa me que tenhas partido sem erguer os canecos que ai vêm.
Seremos campeões contigo na bancada. Nessa onde havemos de nos reencontrar, sem ecrans de permeio
Obrigado por tudo CAPITÃO
Aqui tens. Golo na raça do Capitão.Acho que sim, que é esse. Estou na duvida se é esse, se é o dos 0-5 da Supertaça.
2 lances que demonstram bem o "apinto dourado".Imagens desse jogo. O Pintinho tinha o Lucílio no bolso. Claramente.