Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,030
7,149
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Primeiro limpar as lágrimas, depois lamber as feridas e, por último, fazer disto combustível para fazer das tripas coração, tal como o Bicho nos ensinou, e dedicar-lhe este título. Por agora ainda é o momento de chorar esta perda irreparável, mas acredito que mais que as nossas lágrimas, o Bicho desejava o Porto Campeão. Até sempre, Jorge Costa!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,492
15,605
Não tenho nem uma camisola personalizada por qualquer jogador ou outro nome por ser FCP!
Mas sempre que pensava em fazê-lo, pensava logo personalizar com "O Bicho", por representares tão bem o que é ser FCPORTO!
Era mais novo do que eu 4 anos, ainda mais dói seres tão novo, perdoem-me mais está a custar mais aceitar essa partida do que com o PC que infelizmente já todos contava. Estou de rastos, não merecias.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,392
15,264
Não sei, ocorreu tudo no Olival, ele foi assistido em emergência pelo nosso departamento médico e pelo Dr. Puga.
Não sabia

Isso é horrível

Acho que deviam adiar o jogo

Não sei se o clube tem psicólogos para ajudar nestas situações??

Se a equipa viu devem estar no estado de choque , eu estou é eu nem vi

Fds

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
Honestamente acho que deveríamos pedir o adiamento do jogo contra o Guimarães …. Vou para casa … Ja nem consigo trabalhar…

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,414
9,460
Conquistas
1
Epa se a equipa viu isto acontecer entao foi horrivel

Espero que nao tenham visto nem quero pensar nisso

Ninguém merece passar por um momento desses

😣😣😣
Com o Quintana a equipa de andebol também assistiu...

Só torna tudo mais triste do que já é.

Mais um símbolo que o Porto perde fisicamente. Mas um prazer pela história e por este regresso de alguém que sempre quis servir o Porto e não servir-se dele.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,737
24,008
34
Vila Das Aves
Coisas do caralho.

Ainda esta semana o pessoal falava que já tínhamos arranjado o nosso "Bicho" (Prpic, com as devidas distâncias obviamente...), pela sua atitude, pela forma de jogar e pelo feitio em campo.

O Maniche acaba de dizer na CNN que no sábado ao jantar, o Jorge Costa confessou ser admirador do Prpic por se rever nele e obviamente aprovou a sua contratação.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,944
83,762
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
eu sei que isto é de um outro fórum e ainda por cima de alguém que é rival, mas porra, é reconfortante ler isto do nosso Bicho de alguém que habita no outro lado da barricada e muito provavelmente o encheu de insultos enquanto jogava.

não que precisemos da aprovação deles, mas às vezes não temos bem a noção do que representam as nossas figuras mais queridas, mesmo para aqueles que nos querem derrotar a todo o custo.

Captura de ecrã 2025-08-05 165012.png

9 Março 2012
4,359
2,708
Fds .. Jorge Costa. Obrigado por todas as alegrias que me proporcionaste , obrigado por representares as nossas cores e defende las com tudo o que podias dar , morreste a defender as nossas cores ! Obrigado

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk