O Captain, my Captain!
100% a favor.Por tudo o que foi o capitão devíamos de imortalizar a numero 2....
Boa, @Roberto_FCPApaguei as mensagens com um teor que não tem espaço neste tópico.
Não coloquem mais isso aqui, por favor!
Obrigado.Apaguei as mensagens com um teor que não tem espaço neste tópico.
Tenho 36 anos e, para mim, o Bicho sempre foi, é, e será o meu eterno capitão. Há muitas, muitas memórias dele, mas há uma que me marcou. Mítico jogo com o Belenenses, em que ao intervalo se perdia 1-0. Segunda parte, o Bicho mete duas batatas e vira o resultado. Esta fica para a história.
![]()
Ficha de Jogo Belenenses 1-3 FC Porto :: SuperLiga 2002/03
Veja a ficha do jogo entre Belenenses e FC Porto, de 19-01-2003. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de SuperLiga 2002/03.www.zerozero.pt
Já tinha apagado a minha mensagem.Apaguei as mensagens com um teor que não tem espaço neste tópico.
Obrigado, vou apagar agoraJá apaguei mas tens de apagar também senão fica nas citadas. Têm razão, só homenagea-lo.
Exatamente. O Bicho era o simbolo do trabalho e dedicacao. E exatamente a personificacao do que e ser do Porto.Que triste!
Quando tento dar cara ao meu sentimento pelo Porto, vem 4 caras à memória: Pinto da Costa, Jorge Costa, Domingos e Vitor Baía.
O Bicho não era um jogador muito talentoso, mas tinha a mística e a liderança que me fez apaixonar pelo Porto enquanto miúdo.
As minhas melhores memórias do Porto não são as vitórias da liga dos campeões ou da liga Europa. São os jogos na TV ou na rádio com a minha família.
Obrigado por tudo, Jorge!
Estarás para sempre ligada às minhas mãos felizes memórias.
Descansa em paz