Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
676
1,135
Neste momento é estarmos unidos, apoiar-nos uns aos outros, se para nós custa, imaginem para a família e quem privava com ele todos os dias, doí, mas não vou mentir, doiria mais se fosse um familiar meu (como já me aconteceu), perdoem esta ultima parte, apenas estou a dizer para não compararem certas coisas. Sábado tem de haver jogo, sábado temos de ser a imagem do que o Jorge era, temos de jogar todos os jogos como se fossem o ultimo, no fim não tenho dúvidas, vamos ganhar tudo, devemos isso ao Jorge.
Exato.
Que a equipa cerre fileiras para no final lhe dedicar o titulo de campeão

• Like
Reações: Invictos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,935
39,423
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Agora que estive a olhar pro vazio uns minutos pra tentar compreender o que sinto…
O Jorge foi a primeira referência de portismo dentro de campo de que me lembro em miudo, o protótipo de jogador à porto. Sempre mantive uma admiração grande por si. Admiração que mantive quando passou a treinador e nada me deixava mais feliz de agora olhar para o banco e tambem o ver lá.
Que tragédia.
Para nós, para a sua família, para o clube e para todos os que estavam no olival e que presenciaram o momento.
Não consigo imaginar.
Será por Pinto da Costa, será pelo Jota, será pelo Jorge. Vamos ser campeões
É um ano absurdamente mau, é que nem há palavras.
Que se adie o jogo de sábado para conseguirmos minimamente lidar com esta trágica notícia e reunirmos as tropas, é para limpar tudo sem espinhas.
Pelo presidente dos presidentes, pelo Diogo Jota e pelo André Silva e agora...pelo eterno capitão.
Devemos este campeonato a estas pessoas, alguns ídolos, que tragicamente morreram cedo demais.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,228
150,890
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda hoje estavamos a falar que ele ia à Sportv...
53 anos, um homem novo.
Mas o nosso Bicho era sabido que tinha este problema, foi sempre sendo dito que por esses motivos ele tinha de viver as coisas de uma forma mais "relaxada".

Agora...eu esperava termos o nosso Jorge cá muitos anos.
Viverá para sempre na alma dos Dragões.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,580
5,803
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
No sábado, havendo jogo, espero uma homenagem de todos digna do grande capitão que ele foi.
Serás sempre um de nós e não te esqueceremos nunca Jorge.
O jogo já perdeu todo o interesse que podia vir a ter... Mas acho que sim.
O Jorge Costa nunca teve uma despedida digna do nosso clube, que merecia ter em vida, graças ao camelo do Co Adrianse

M

Moradona

Guest
Já pararam para pensar um pouco naquilo que as pessoas do FC Porto e do Porto Canal passaram há momentos? Acham mesmo que há condições e distanciamento para fazer o que os outros canais estão a fazer? Ganhem juízo e parem com esse tipo de especulações, estão seres humanos no FC Porto e Porto Canal que acabaram de perder uma pessoa com a qual conviviam diariamente. Parem. Sempre os mesmos juízos de merda.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,284
18,921
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
RETIREM A CAMISOLA 2 💙🕊
A origem da "camisola 2" é o eterno Capitão João Pinto.

Dito isto, e sem qualquer menosprezo pela importância do Jorge Costa no Clube, há certamente outras formas de homenagear e relembrar

Nesta fase penso que o mais importante é mesmo apoiar a família e os amigos mais próximos

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
176
170
Para mim o melhor capitão do Porto. Representa em si tudo o que o clube é! Esta é uma das maiores perdas que podíamos ter. Dar força à sua família pessoal e a toda a família do clube. Temos mesmo que nos juntar como um só...