Jorge Costa - Diretor do Futebol Profissional

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,191
2,140
Às vezes perguntou-me o que pensará o Jorge Costa do Vítor Baía, dos imbróglios e polémicas em que se meteu, de ser da oposição no que toca às candidaturas, de estar envolvido no assalto ao clube...em que é que isso terá afetado a relação, se é que afetou.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,205
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Às vezes perguntou-me o que pensará o Jorge Costa do Vítor Baía, dos imbróglios e polémicas em que se meteu, de ser da oposição no que toca às candidaturas, de estar envolvido no assalto ao clube...em que é que isso terá afetado a relação, se é que afetou.
Eu às vezes pergunto o que o Tulicreme pensará da Nutella.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,716
712
Às vezes perguntou-me o que pensará o Jorge Costa do Vítor Baía, dos imbróglios e polémicas em que se meteu, de ser da oposição no que toca às candidaturas, de estar envolvido no assalto ao clube...em que é que isso terá afetado a relação, se é que afetou.
Nem quer saber.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,357
2,101
Estádio do Dragão
Última edição:

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
101
109
É de sublinhar, até porque o #2 ainda não tem dono na A e duvido que no futuro venha ser atribuída a "qualquer um".

É uma questão de Mística, parece irrelevante mas são detalhes como este que fazem de nós mais que um clube.
O 2 vai ficar atribuído ao Castro. Não há números iguais na A e na B.
 
  • Like
Reações: pauloans

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,134
230
“É um portista dos que fazem falta a esta casa”

Jorge Costa contentou-se por ver a camisola 2 entregue a “um exemplo”

O legado da camisola 2 continua. Entregá-la a André Castro, “um portista dos que fazem falta a esta casa e que será importantíssimo no crescimento de muitos outros”, é um “motivo de satisfação” para Jorge Costa, que se mostrou “muito feliz pelo regresso” de um jogador por quem tem “um carinho especial”.

O mais recente reforço da equipa B “tem todas as valências físicas e técnicas para ajudar dentro do campo” e ser “um exemplo que os outros possam seguir diariamente”, frisou ainda o diretor para o futebol profissional.

Um reencontro especial
“É alguém por quem tenho um carinho especial. É um portista dos que fazem falta a esta casa e que será importantíssimo no crescimento de muitos outros. Estou muito feliz pelo regresso do Castro.”

Um reforço dentro e fora das quatro linhas
“Ele está cá também porque continua com todas as valências físicas e técnicas para nos ajudar dentro do campo. É um exemplo que espero que os outros possam seguir. Dentro e fora do campo, vai ser um exemplo diariamente para todos.”

A camisola 2
“É um número que me diz muito, perdeu algum impacto dentro do clube e ver alguém como o Castro com o número 2 é um motivo de satisfação.”