Jonathan Fairell

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,992
17,110
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu tenho fé neste jogador. Só quero que jogue bem e dê muitas alegrias ao clube. Por ser ambidestro deixa-me na expectativa.
É um jogador interior claramente, eu só queria referir, se tiver que lançar de 3pts não exitará. 2/3 triplos por jogo de um poste não é nada mau. O Queiroz é de jogo interior e de vez em quando também lá sai uns triplos (quando se engana:LOL:).

2 a 3 triplos por jogo? Duvido que haja algum jogador interior com 2 ou 3 triplos por jogo de média, a jogar em Portugal, nos últimos 10 anos.

• Like
Reações: Moreira e Flamma

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,142
8,528
Porto
Dos 5 americanos que temos, este será supostamente o "patinho feio" e com isto quero dizer que será o Purifoy do inicio da época, ou seja, a última opção de ataque.

A função dele será essencialmente defensiva e ganhar ressaltos. Obviamente que vai ter sempre a sua oportunidade no jogo interior mas esse não é o forte do jogo do Moncho.

E quem tem no 5 inicial Tinsley, Landis, Gordon e McGrew pode bem dar-se ao luxo de ter um americano supostamente um bocadinho inferior a este quarteto. Mas acredito que vai ser muito importante na defesa do cesto!!!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,992
17,110
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estatisticamente fez um jogo miseravel.

No entanto vejo ali qualquer coisa. Posso perfeitamente estar enganado, mas parece-me que vai ser um jogador muito util.

• Like
Reações: simao977

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Já foi à vida dele.

Rescindiu
Foi o que ouvi na transmissão do jogo também... Este início de época dele foi pouco menos que desastroso, mas... Algo inesperado, não?

Foram apenas 3 jogos oficiais, o que me leva a pensar que algo mais do que a performance desportiva esteve na base da rescisão... Digo eu.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,273
56,303
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estranho, até porque mesmo quando as coisas não saem no início, costuma ser dado algumas oportunidades e depois se faz avaliação.

Provavelmente, também nos treinos a aplicação não era a ideal...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,273
56,303
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi o que ouvi na transmissão do jogo também... Este início de época dele foi pouco menos que desastroso, mas... Algo inesperado, não?

Foram apenas 3 jogos oficiais, o que me leva a pensar que algo mais do que a performance desportiva esteve na base da rescisão... Digo eu.
Sim, também vou mais por aí.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,947
17,993
Nos jogos da Supertaça fiquei logo com a impressão que era o elo mais fraco dos estrangeiros.

E o McGrew há perspectiva de quando será o regresso ?