A crítica é válida tão só e apenas porque os 70 e tal atletas que integram a comitiva olímpica se comprometeram a conseguir 4 medalhas, 15 diplomas e mais um fartote de coisas em troca de apoios (está escarrapachado no site do Comité Olimpico para quem quiser ver).A crítica é válida quando se leva um batalhão de atletas a uma competição , quando grande parte dela só vai para fazer monte.
Porque não apostar em meia dúzia de atletas e modalidades e darem todas as condições a esses?
A Coreia do norte levou 16 atletas e ja sacou 6 medalhas.
Portugal leva mais de 70 para mais de metade tombarem nas fases iniciais das provas.
Para fazer número mandem.me a mim , sei competir com dignidade
Ate podia ficar em 4o.Ai ai... quase que caía para o 3º. Acabou em 2º - está na final.
É beber daquele mítico bagaço para dar power boost.Recuperar pro meio dia!!
Força campeão!!
Isto hj vai ser fdd mas eu acredito!🫣
Está ali gente muito forte e é preciso dosear mt bem o esforço!
O hungaro parece um bicho!! Dssssss! Que![]()
![]()
!
Se o ivo tiver a perna do leitao pode acontecerNós temos alguma hipótese no ciclismo à tarde?
Lol Afinal o problema era com o facto de eu escrever lol no fim da frase lol , lamento imenso lol...Não sei ler. Ou melhor a minha capacidade de leitura está ao nível da tua capacidade de escrita. Começar e terminar todas as frases com "lol" não está ao alcance de qualquer um, apenas de um predestinado como tu, Vítor.
Em teoria, são apenas candidatos ao diploma olímpico.Nós temos alguma hipótese no ciclismo à tarde?
Vejo que estas atento.Ainda há esperança num ouro? Pichardo?
O que passou se com o puto mouro da natação?