Jogos Olímpicos (Paris 2024)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,730
9,659
Por exemplo a nossa no judo 7a do ranking perdeu com a 60. No tenis mesa o nosso 14o do ranking a levar 4-0 do nmr 49 e ainda temos de ouvir o comentador a dizer que perdeu mas com dignidade. Ao contrário (um tuga vencer um dos favoritos nunca me lembro de acontecer num passado recente)
Existe obrigação de fazer mais e melhor em certos casos.

No judo os 3 tugas levaram todos na boca bem cedo e nenhum dos que os eliminaram foram sequer medalhados.

Falta ali muito coisa

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,562
28,714
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142

Diogo:

“Já não me rapava desde o Mundial e a sensação é completamente diferente. Estou mais em cima de água e nadei como se não me tivesse rapado, a puxar para cima em vez de estar a puxar para a frente. E custou-me nos últimos 15 metros".

Pois... esta é nova... da depilação pois claro.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
287
536
Diogo:

“Já não me rapava desde o Mundial e a sensação é completamente diferente. Estou mais em cima de água e nadei como se não me tivesse rapado, a puxar para cima em vez de estar a puxar para a frente. E custou-me nos últimos 15 metros".

• Like
Reações: peterbarros

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,730
9,659
Foda-se... Até a Coreia do norte, kosovo, fiji, já tem medalhas..
É um exemplo daquilo que Portugal devia fazer.
Em vez de andarem a levar 70 , 80, 90 atletas só para la ir fazer número, reduziam e apostavam em meia dúzia de atletas e preparavam esses ao maximo.

Em 2000 a coreia levou 31 atletas sacaram 4 medalhas.
Portugal levou o dobro para sacar 2

2004 , coreia 5 medalhas em 36 atletas , Portugal em 81 atletas sacou 3 medalhas

2008 , coreia 6 medalhas em 63, Portugal 2 medalhas em 77

2012, coreia 7 medalhas em 51 , Portugal 1 em 77

2016 , coreia 7 medalhas em 31(!!!) , Portugal sacou 1 medalha num batalhao de 92 (!!!)

2020 nao participaram
2024 ta a decorrer.

Isto é apenas superficial o mais certo é os restantes não medalhados da coreia andar ali a roçar os top 8, top 16.
Os nossos não só não ganham medalhas como tombam logo na ronda 1.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,730
9,659
Diogo:

Nas desculpas somos líderes destacados.
O outro não ganhou porque de manhã não dava jeito , este afinal so não trouxe o ouro porque rapou o pelo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,730
9,659
Não percebo nada de nada de Tiro ao prato a unica coisa que sei é o objetivo é acertar!

mas por exemplo a Ines falhou 3 tiros e neste momento está em 8º lugar com 72 acertos em 75 possiveis a 3ª classificada tem apenas mais um acerto!

O Apuramento para a final é amanha e passam 6 ela esta em oitavo empatada com 4 atletas
Como e que vai ao desempate?

Tentam caçar um pato? Existe algum desempate tipo "Tiro de ouro"?
Ties are broken using a shoot-off; additional shots are fired one at a time until there is no longer a tie.