Na vodafone não aparece nada.Tenho MEO e quando estou na Eurosport aparece "prima o botão vermelho".
Eu faço isso e não acontece nada...
Também já vi, é grátis.Na MEO os canais Eurosport estão no 38 e 39 e depois no 446 até ao 451.
Esses canais que abriram nos quatrocentos e tal, é que não sei se são livres ou por subscrição? No site da MEO não encontro essa informação.
Modalidade | Canal | Posição |
Genérico | Eurosport 4K | 444 |
Ténis, ténis de mesa e golfe | Eurosport 3 | 445 |
Ginástica artística, ginástica rítmica, trampolim, mergulho e natação artística | Eurosport 4 | 446 |
Futebol | Eurosport 5 | 447 |
Basquetebol | Eurosport 6 | 448 |
Judo, Wrestling, Boxe e Taekwondo | Eurosport 7 | 449 |
Andebol | Eurosport 8 | 450 |
Voleibol | Eurosport 9 | 451 |
É grátis. E vai me poupar gastar dinheiro na MaxTambém já vi, é grátis.
Modalidade Canal Posição Genérico Eurosport 4K 444 Ténis, ténis de mesa e golfe Eurosport 3 445 Ginástica artística, ginástica rítmica, trampolim, mergulho e natação artística Eurosport 4 446 Futebol Eurosport 5 447 Basquetebol Eurosport 6 448 Judo, Wrestling, Boxe e Taekwondo Eurosport 7 449 Andebol Eurosport 8 450 Voleibol Eurosport 9 451
Sim. Vai ser igual para todos. Canais temporários nas posições 900 a 906.Na Vodafone sabem se existe algo desse estilo?
Nos, Meo, Vodafone e Nowo? Todos vão ter os canais extra?Sim. Vai ser igual para todos. Canais temporários nas posições 900 a 906.
A Nowo não tem informação no site. As outras sim. Mas seria surpreendente não disponibilizar os canais...Nos, Meo, Vodafone e Nowo? Todos vão ter os canais extra?
Tarik sektiou é o treinador .Marrocos joga em casa.
Craque.Tarik sektiou é o treinador .
Bela equipa de Marrocos .. Muitos jovens com qualidade.
Estive a ver essa lista e puxa muito aos USA.Apesar de a cerimónia de abertura só ter lugar na sexta-feira, os Jogos Olímpicos arrancam esta tarde com oito jogos de futebol e dez de rugby. Pouco adepta de jogar no totobola à segunda-feira, a Sports Ilustrated publicou uma previsão dos vencedores das medalhas de ouro, prata e bronze das 329 provas que irão decorrer até ao dia 11 de agosto. A conceituada revista aposta forte na ginasta Simone Biles, no tenista Carlos Alcaraz, no futebol francês e no basquetebol americano. Para Portugal sobram quatro distinções: uma de ouro, duas de prata e outra de bronze.
São super favoritas. A natação é das minhas modalidades favoritas.Há muitas modalidades que não sigo.e não conheço os atletas. Naquelas que sigo mais de perto aposto que o primeiro record do mundo a ser batido vai ser no sábado nas estafetas de 4x100m livres femininos pela Austrália.