Jogo de preparação: WAC Casablanca vs FC Porto 0-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
"Wydad AC-FC Porto, 0-1 Num deserto de ideias, lá apareceu o Oásis Samu

Perante mais de 50 mil adeptos, portistas vencem o primeiro ensaio para o Mundial de Clubes. Primeira parte assim-assim, com destaque para João Mário e o golo do espanhol. Após o intervalo, o FC Porto entregou o jogo aos marroquinos...*
In abola

• Haha
Reações: Álvaro Valente

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,884
16,727
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Que equipa de várzea sem ideias, qualidade ou futuro.

Estou tão saturado de ter que assistir o nosso símbolo e equipamento a produzir tão fraca qualidade.

A ressaca de domingo torna tudo pior mas não se admite jogar contra uma equipa com gordos a jogar e eles estarem constantemente com jogadas verticais de perigo.

A coisa está tão má que não há nada que se aproveite coletivamente, rigorosamente nada.

Apetece hibernar do futebol.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,167
47,685
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu entendo que alguns jogadores, como Mora, Samu e outros, devido à existência de jogos com a seleção tivessem disputado o jogo com uma atitude cautelosa. Não consigo perceber é a atitude de alguém como o Fábio Vieira. É mau demais.
Eu devolvia o Fábio antes do Mundial, juro! Passei de adorar para não suportar!
E sempre no chão com aquele físico de um chavalo do 9o ano!! Qualquer dividida acaba no chão a reclamar! Pqp

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,617
1,804
Lisboa
O que é preocupante, é a falta de dinamica colectiva, seja no ataque ou na defesa... Nota-se que não há nada... Eu ás vezes penso se a culpa será só da falta de qualidade dos jogadores. Na defesa, vemo-los completamente perdidos nas marcações... No meio campo e ataque, quando estamos a atacar, os jogadores estão sempre parados, tudo é feito muito lentamente. A pressão alta, é sempre feita de forma desorganizada!....

Tudo isto precisa de ser mudado na sua totalidade. Não se vê qualquer evolução na equipa. NADA!! Muito preocupante! A culpa não é só dos jogadores, que em muitos casos, tem muita falta de qualidade, mas também do treinador.... EVOLUÇÃO ZERO

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
O que é preocupante, é a falta de dinamica colectiva, seja no ataque ou na defesa... Nota-se que não há nada... Eu ás vezes penso se a culpa será só da falta de qualidade dos jogadores. Na defesa, vemo-los completamente perdidos nas marcações... No meio campo e ataque, quando estamos a atacar, os jogadores estão sempre parados, tudo é feito muito lentamente. A pressão alta, é sempre feita de forma desorganizada!....

Tudo isto precisa de ser mudado na sua totalidade. Não se vê qualquer evolução na equipa. NADA!! Muito preocupante! A culpa não é só dos jogadores, que em muitos casos, tem muita falta de qualidade, mas também do treinador.... EVOLUÇÃO ZERO
O treina a dor é responsável por 75% merda que se vê!

• Love

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,268
3,484
43
Faro
O tempo de pausa foi demasiado curto para dar espaço aos adeptos de esquecerem a fraca qualidade desta equipa. Deviam ter naquele mês de pausa e depois iniciar ore época normal....dessa forma pelo menos nós íamos com outra capacidade de aceitação.

Assim vai ser difícil.....parece que estamos ainda na mesma época.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,677
4,530
Por ai
O tempo de pausa foi demasiado curto para dar espaço aos adeptos de esquecerem a fraca qualidade desta equipa. Deviam ter naquele mês de pausa e depois iniciar ore época normal....dessa forma pelo menos nós íamos com outra capacidade de aceitação.

Assim vai ser difícil.....parece que estamos ainda na mesma época.

acho que ninguem disse que o Mundial fazia parte da proxima época

• Haha

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,066
1,752
Que equipa de várzea sem ideias, qualidade ou futuro.

Estou tão saturado de ter que assistir o nosso símbolo e equipamento a produzir tão fraca qualidade.

A ressaca de domingo torna tudo pior mas não se admite jogar contra uma equipa com gordos a jogar e eles estarem constantemente com jogadas verticais de perigo.

A coisa está tão má que não há nada que se aproveite coletivamente, rigorosamente nada.

Apetece hibernar do futebol.
É por essa e por outras que vai ser um mundial de clubes desastroso a todos os níveis...

O que de facto põe Anselmi a jogar o FC PORTO...
Nunca vi tamanho de jogo paupérrimo...
Assim não vai longe

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,066
1,752
Preocupante. Se é isto é o que vamos mostrar no mundial é certinho que vamos levar na pá nos 3 jogos.

Que grande encruzilhada que o André se meteu.
A escolher o Anselmi sim...
Ou vai ser uma época mais penosa...
Tá mal desportivamente enquanto não arranjar um treinador competente para a A e para a B...

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,066
1,752

Finalmente 🙌 já vês

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,066
1,752
O meu maior medo está nova época é o treinador.
Não vi o jogo e o que vou lendo mais uma merda.
Também ninguém podia esperar mais.O pesadelo tinha terminado æ semanas ,nada ia ser diferente.
PF k dê certo 🙏
Vamos fazer figura ridícula no mundial..
Também já começas a ver...
O presidente se continuar com Anselmi vai ser outra época desastrosa...segundo round a perder...

Por amor da santa arranja um treinador competente para vermos o FC PORTO a jogar à bola

Estado
Não está aberto para novas respostas.