Será que já vai sair? Acendam as velasAcho que só o Martim é que mostrou alguma coisa hoje
Maior nota é o Pepê não jogar
Eu acho estranho
Será que já vai sair? Acendam as velasAcho que só o Martim é que mostrou alguma coisa hoje
Eu acho estranho
Estranho porque? as ovelhas ficam contentes, preferem ver lá dentro o Franco.Acho que só o Martim é que mostrou alguma coisa hoje
Eu acho estranho
Se assim fosse, se corresse essa merda que uns auguram e outros desejam, ele saia antes. E claro, entrava um banana qualquer que transforma estes talentos em jogadores.Com o Anselmi nem em terceiro ficas. Penso que a classificação do Porto desde que o Anselmi veio era quinto lugar neste campeonato
Mas os jogadores nem férias tiveram! Além disso não creio que tenhamos estofo e competência para trabalhar o plantel para inícios de julho. Andamos com as calças na mão e como tal vamos andar a mendigar e a escolher até ao final do mercado, empréstimos, regateio de preços, convencer jogadores a vir para um clube com futuro em causa, enfim, vai andar a apagar-se fogos, vamos andar a pedir por favor para nos comprarem jogadores sem qualquer qualidade para vestir a nossa camisola, vamos andar à pesca de sobras e de restos.Para mim é impensável a manutenção do treinador estar dependente desse mundial
Se fosse para trocar já devia ter sido logo após o campeonato terminar
Se vai ao mundial é porque será o treinador que vai começar a próxima época, é assim que interpreto
Alguma pequena lesão ou assim de certezaAcho que só o Martim é que mostrou alguma coisa hoje
Eu acho estranho
Não bebo amigo.Nos sets de quê? De Super Bocks?
Mas antes de se investir em jogadores investia-se num treinador e não nesta amostra de jornalista. Estares a investir só em jogadores e manter este gajo no banco, vai resultar em mais uma época de merdaTudo certo.
Mas isso justifica não investir na equipa?
É para ficar com estes cepos porquê?
Já eu não entendo a tolerância que ainda existe para com um treinador que está a ser um desastre. É preciso vermos o desastre a acontecer para serem tomadas decisões? Aí já não será admissível.Mas não entendo isso, sinceramente.
Porque é que o Mundial há de ser um sucesso!? O plantel é exatamente o mesmo, não houve UM reforço, e mesmo que venha um novo Messi, vamos ter um super Mundial como!? porquê!?
Não é mais lógico esperar melhorias no FC Porto em agosto, no fim da janela de mercado e da pré-temporada.
Como é que poderá haver melhorias no Mundial de Clubes..se não mudou NADA!?
Meus sentimentos.Não bebo amigo.