Jogo de preparação: WAC Casablanca vs FC Porto 0-1

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,930
9,047
nem contra estes coxos conseguimos mandar no jogo e criar ocasiões... nem um remate ao GR fazemos.
Os nossos jogadores tem obrigação de ser melhores que os outros e se nem assim conseguem ser superiores o culpado so pode ser um...

Vamos passar vergonhas no mundial e perder o resto do prestígio que temos.

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
594
1,121
Achar que com 4 ou 5 reforços esta equipa vai conquistar títulos, só não dá para rir porque para mim é dramático.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,970
75,412
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
continua assim que estás no bom caminho.
ainda agora perderam um golo, defesa do guarda-redes do porto com a perna, e no seguimento andaram a trocar a bola na área e não a perderam por acaso.
Eu é que estou no bom caminho???🤣🤣

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
454
639
Temos 1 remate para a bancada em mais de 30 minutos contra uma equipa de mancos! Vamos ser envergonhados numa competição mundial. Se algum potencial reforço vê estes jogos, manda-nos passear!

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
631
460
Continuamos exatamente igual =/ o anselmi vai ser despedido não vai demorar muito...os nossos jogadores a jogar neste sistema parecem jogadores da terceira divisão..

• Like
Reações: quintero

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,127
3,862
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que deixem apenas as camisolas fazer o segundo tempo ... quem as veste devia ter vergonha.

Isto não é apenas défice nos jogadores ... infelizmente acho Anselmi demasiado curto para o nosso clube !!!