Espero é que esteja a tratar do que interessa para a próxima época. Treinador e jogadores.O AVB está em Munique, onde esta manhã decorreu uma reunião entre diversos emblemas.
Porque vais construir o plantel para um 3-4-3, o futuro treinador provavelmente não jogará nessa tática e estará logo condicionadoMas porqur achas que o Veiga, o tal extremo que se fala e os centrais que eventualmente hão-de vir não jogam com outro treinador se o Anselmi for embora?
Eu é que estou no bom caminho???continua assim que estás no bom caminho.
ainda agora perderam um golo, defesa do guarda-redes do porto com a perna, e no seguimento andaram a trocar a bola na área e não a perderam por acaso.
É tudo horrível. Zero futebol, zero jogadas e defesa aos papéis.Eu acho que até com reforços
Pois perde se e fraco isso se torna normalFds o eustaquio só perde bolas fáceis pqp
E a culpa é do Moura? Foi das poucas vezes que chegaste á frente.Não viste o Moura a cruzar novamente para ninguém? Um sistema como este que vive dos alas não pode ter Moura e JM a titulares
É isso mesmo. Vamos fazer uma petição para terminar com o clube. É o mais sensatoIsto é uma vergonha, vamos ser humilhados no Mundial de clubes. É uma equipa que mete do. Eu não vou tirar o meu lugar anual e não participo nesta palhaçada.
Tem de ser levado a sério. Prestígio e muito dinheiro em causa.Uma coisa também é verdade, alguém leva a sério estes jogos ou ao mundial de clubes?