Nah, Marcano, Martim e Zé Pedro serão os 3 centraisO Eustáquio vai jogar no meio dos centrais não vai?
Nah, Marcano, Martim e Zé Pedro serão os 3 centraisO Eustáquio vai jogar no meio dos centrais não vai?
Não, acho que será como no ultimo jogoO Eustáquio vai jogar no meio dos centrais não vai?
SimTeremos os novos equipamentos?
Nahhh... Vais bater esse recorde. Deus Eustáquio, rei dos atrasos para o redes, nunca dormeVamos ver se hoje conseguimos atrasar menos de 50 vezes a bola para o Diogo Costa.
Normalmente, é como se não estivesse em campo, portanto, a grande questão não é essa mas sim "como é que a equipa se vai comportar em campo com menos um?".O Eustáquio vai jogar no meio dos centrais não vai?
Resta saber se é mais aberto ou fechadoFinalmente, vamos ver como são as dinâmicas com o 2-2-2-2-2.
Este treinador deve ter feito uma promessa de jogar sempre com 3 centrais, nem que tenha que colocar um avançado a central.Nah, Marcano, Martim e Zé Pedro serão os 3 centrais
Até o Martim ali faria melhor. Um dos da B. O Samuel, sei lá. Continuar a insistir num Eustáquio é querer enterrar-se. Ainda por cima é um dos que mina o balneário. Não se entende o medo de o meter no banco. O Martín deve estar com vontade de voltar à terra mãe e com um cheque chrorudo no bolso.Também não tem mais médios para meter lol
Que raio de gráfico é este lol que confusão
A única solução era recuar o FV mas depois teria de meter o fitas ou o pianista, ia dar ao mesmoTambém não tem mais médios para meter lol
É para confundir os adversáriosQue raio de gráfico é este lol que confusão
É como ele prefere jogar , que se vai fazer? Quem o trouxe ja sabia disso.Este treinador deve ter feito uma promessa de jogar sempre com 3 centrais, nem que tenha que colocar um avançado a central.
Quero acreditar que a próxima época será melhor, mas não basta ter bons jogadores.
Desliga ai a ironia meu , eu não me quero rir disto mas tem de ser...Menos mal que este ano temos o Mundial de Clubes.
Já tinha saudades de ver o Eustáquio em campo. Quando o Pepê e o Borges entrarem para agitar o jogo, ainda melhor será.
Com Eustáquios a liderarem as tropas? Vamos ver... Se calhar vamos é ganhar juízo...Ganhar!