Jogo de preparação: WAC Casablanca vs FC Porto 0-1

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,929
67,206
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos ver se hoje conseguimos atrasar menos de 50 vezes a bola para o Diogo Costa.
Nahhh... Vais bater esse recorde. Deus Eustáquio, rei dos atrasos para o redes, nunca dorme

P S. Já perdi a tesão toda para ver o jogo. Anselmi continua a querer queimar-se. É o que é. Continuando a suportar o nosso meio campo em jogadores como Eustáquio será corrido antes do Natal.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,929
67,206
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também não tem mais médios para meter lol
Até o Martim ali faria melhor. Um dos da B. O Samuel, sei lá. Continuar a insistir num Eustáquio é querer enterrar-se. Ainda por cima é um dos que mina o balneário. Não se entende o medo de o meter no banco. O Martín deve estar com vontade de voltar à terra mãe e com um cheque chrorudo no bolso.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,850
2,945
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O Anselmi já tinha usado o Martim como 3º central no jogo com o Nacional por isso não é surpresa. A ideia que fiquei desse jogo é que a defender mantemos o tradicional 5-4-1 mas a atacar usamos um 4-4-2 com o João Mário a subir e o Martim a jogar na lateral.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,792
8,693
Este treinador deve ter feito uma promessa de jogar sempre com 3 centrais, nem que tenha que colocar um avançado a central.
Quero acreditar que a próxima época será melhor, mas não basta ter bons jogadores.
É como ele prefere jogar , que se vai fazer? Quem o trouxe ja sabia disso.
Ha equipas a jogar bom futebol com 3 centrais, vamos ver o que ele faz com os tais bons jogadores que hão-de chegar

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,799
16,062
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Foda se... Que velhos do Restelo que vocês me saíram.
Eu estou satisfeito com o 11. Está a jogar o Tomás. O Martim está a jogar e não está lá nem o Perez, nem o Otávio. O Pêpe está no banco e o Vieira está a jogar na posição que pode fazer a diferença.
Ganhar!