Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,841
11,398
Italia
Está história do pp já cansa, tem que haver sempre um odio de estimação, depois do Galeno agora é o pp. Ate parece que quando Galeno saiu a equipa melhorou. O pp com a cabeça no sítio é um grande jogador
Não é e por falar nele o Galeno e muito melhor.

O Pepê é fraco por qualquer prisma de análise.
Com a cabeça no sítio é menos sofrível mas não é sequer bom, quando mais grande jogador.

Já aqui pus várias vezes as estatísticas dele... são de rir.
E não contabilizando passes falhados e jogadas perdidas por sua responsabilidade...deve ser líder europeu nesse particular.

A malta meteu na cabeça que é uma questão psicológica... Ainda estou para perceber

• Like
Reações: Moreira

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,853
4,847
Por ai
La está a velha argumentação sem argumentos que tanto se tem falado ultimamente. Querem discutir e trocar ideias tudo bem e podemos faze lo respeitosamente com opiniões e factos. Querem ganhar discussões de internet e cagar uns soundbites, emojis e piadinhas não contem cmg. Fica lá com a tua bicicleta. Nem vou perder tempo a responder à tua pergunta porque nitidamente uma discussão racional não é o que sabes fazer nem o que queres. Que o teu ego se mantenha inalterável. Tudo o que o PP faz é péssimo e tudo o que o frohodlt faz é a melhor invenção desde a coca cola e ai de quem argumente o contrário

oh amigo, o pepe em frente ao Oblak chutou contra o oblak, o Froholdt, em frente ao oblak mandou lhe a bola cruzada e ele n teve chance nenhuma de defender...

qual é o argumento?

eu n estou a acusar nem a defender ninguem, estou apenas a dizer que o Froholdt num lance parecido cm o do Pepe enfiou a bola la dentro e o Pêpe não.
queres que te diga o q?
Eu acho que depois do que se passou com o Vitor Bruno, deviam ter saído treinador e jogador. O jogador ficou, se continuar, tem mais é que contar para a equipa titular, agora se vai conseguir provar algo que não provou na epoca passada nem nas anteriores, que andou a jogar a lateral direito por decisão do treinador

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,055
6,647
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Qual benfiquização? Toda a vida foi assim. Foi o Semedo, foi o Jorge Plácido, foi o Bandeirinha.
O Semedo, então, quase nem podia tocar na bola, era logo assobiado. Estamos a falar dos anos 80.
E se recuarmos no tempo, também se arranja.
Verdade, o Semedo era mto mal amado e nunca percebi porquê, tinha um estilo de jogo bem bonito, e cheio de técnica.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,015
291
Não tem nada a ver com nada e não sei se está relacionado com as alterações no controlo de bilhetes mas… rompemos com a tradição de utilizar o número do marcador do primeiro golo como últimos dígitos do número de espectadores no estádio. Ontem foram 49.227

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
838
2,262
Estive a rever o jogo na SPTV+, agora menos atento à bola e mais focado nos movimentos sem bola dos jogadores, e a diferença é abismal. As dinâmicas estão muito melhores mas também ajuda ter intérpetes melhores. Alguns dos que transitaram do ano passado continuam com os mesmos defeitos sem bola, o Zé Pedro então é medonho nesse aspecto.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,381
oh amigo, o pepe em frente ao Oblak chutou contra o oblak, o Froholdt, em frente ao oblak mandou lhe a bola cruzada e ele n teve chance nenhuma de defender...

qual é o argumento?

eu n estou a acusar nem a defender ninguem, estou apenas a dizer que o Froholdt num lance parecido cm o do Pepe enfiou a bola la dentro e o Pêpe não.
queres que te diga o q?
Eu acho que depois do que se passou com o Vitor Bruno, deviam ter saído treinador e jogador. O jogador ficou, se continuar, tem mais é que contar para a equipa titular, agora se vai conseguir provar algo que não provou na epoca passada nem nas anteriores, que andou a jogar a lateral direito por decisão do treinador
...num lance parecido cm o do Pepe enfiou a bola la dentro...
Só mesmo parecido.
Enqunato o PP estava numa posição quase frontal, o Froholdt, estava numa posição miuto mais lateralizada e muito mais dificil a eficacia do lance. No entanto o resultado dos dois lances foi o que se viu. Um marcou, o outro fez igual ao que costuma fazer, aliáz, mais à frente (no lance de suposto braço) voltou a fazer o que costuma fazer, falhou.

• Like
Reações: Reacher

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,828
49,754
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A equipa está paulatinamente a evoluir e efectuou uma agradável primeira parte, oxalá sábado seja o início de uma caminhada triunfante.

• Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,323
12,410
Essa aversão é a vontade dos adeptos de terem sempre alguém para cascar e "patinhofeiar".

Nem que seja um "outrora heroi".

É a benfiquização do adepto portista. Amante do forno a lenha.
Isso e os montes de merda que criticam, insultam e pedem a demissão dos nossos treinadores quando perdemos pontos graças a uma missa.

O facto da CS omitir o roubo, não quer dizer que ele não existiu. E quem não tem capacidade para pensar pela própria cabeça, que vá para o caralho!

São piores que lampiões! Nojo!

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,396
14,129
Tanta crítica ao Pepê, para mim é um dos reforços desta época, bastou ter mudado o chip.

Deve ter é concorrência á altura para o seu lugar, assim como fizemos com o Samu.

Para criticar, critiquem também o Mora, que desde que começou a comer banco, parece que quer levar a bola embora e mete-se em rotundas atrás de rotundas (não Boavista, vocês não contam para o totobola).

Devemos é criticar a atitude de alguns dos que entraram e que em vez de tentarem mostrar alguma coisa, mostraram foi conformidade: Eustáquio, Zé Pedro e Namaso.

Até o Grujic entrou com mais vontade que os 3 de cima..
A diferença é que um resume-se a vontade. O Mora mostra qualidade com resultado. Se não és um Mora não tentes fazer o que não sabes.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,396
14,129

Com a cabeça no sítio é menos sofrível mas não é sequer bom, quando mais grande jogador.

E não contabilizando passes falhados e jogadas perdidas por sua responsabilidade...deve ser líder europeu nesse particular.

A malta meteu na cabeça que é uma questão psicológica... Ainda estou para perceber
Vai acabar a carreira e vão dizer que não foi dos melhores do mundo por questão psicológica.

• Like
Reações: Bitaites

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,319
6,940
Vai acabar a carreira e vão dizer que não foi dos melhores do mundo por questão psicológica.
Como é que a conversa virou para o flop Félix assim de repente?!?

EH pá, deixem-se de merdas. Até num bom jogo geral, que abre expetativas e sonhos para uma boa temporada, aproveitam para criticar e chingar um dos nossos. E volto a repetir, nossos, porque a partir do momento que são nossos jogadores, são os melhores do mundo, do craque ao míudo que só treina.

Pepê tem defeitos mas também virtudes, como todos os jogadores. Não reconhecerem qualidades num jogador que já foi inclusive à seleção nacional brasileira, é pura cegueira... Que não gostem ou apreciem, é uma coisa, que não reconheçam o seu valor, é outra, bem pior. O Farioli também deve ser cego e não percebe pevide disto, tal como o Anselmi e o VB antes dele... enfim.

• Haha
Reações: miguel1000

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,325
2,887

Não estou a discordar de ti mas tira a época passada da equação.
É que se formos por aí até o Pedro Espinha era melhor que o Diogo Costa.

• Like
Reações: Bitaites

Padovano

Superior
9 Julho 2016
96
117
o Pepe foi sempre melhor que o Galeno, com excepção da epoca passada. O Galeno comecou a ter mais golo...

Somos todos portistas, espero, portanto estar aqui a falar de ex jogadores a comprar com os nossos jogadores acho um mau principio...

O pepe tem margem de progressao, teve um ano mau dificil, como muitos que andaram a ser ludibriados pelo ex treinador que vim a sbaer que era sportinguista e que mmuito mal fez ao Porto a partir do momento que entrou o novo presidente. Fico feliz que seja um italiano a segurar a nossa equipa, pois e a minha segunda nacionalidade... e sei muito bem o que e que nos italianos quando amamos algo conseguimos fazer.

Se dermos espaço a este treinador e finalmente u pouco de tregua a direção, vamos na direção certa.

Nao se esqueçam das palavras do "Portista" Luis Filipe Vieira acerca do Pedro Proença e da Liga de clubes e da federação portuguesa de futebol. Esta tudo minado com pessoas do sporting. Portanto, meus caros, os jogadores e o treinador sao importantes, mas ja sabem como vai ser.... contra tudo e contra todos.

Portanto deixem de andar a peerder tempo e energia a discutir se o pepe e melhor que o Galeno. o Pepe para um portista neste momento é o melhor do mundo na posição dele.

A união é que faz a força e não a divisão.

• Like
Reações: mesenga

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,055
6,647
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A união é que faz a força e não a divisão.
Isto ^^^^^^^^^^

É disto q precisamos, ja mto foi feito e mm q nao haja mais alteraçoes, a equipa está a anos-luz da do ano passado, temos jogadores, temos rumo. Precisamos é dos adeptos todos unidos e a acreditar na equipa.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,323
12,410
Sempre apoiei o André, hoje não mais do que ontem.
Para mim só saia do cargo actual para assumir a presidência deste país que bem precisa de alguém responsável e íntegro à sua frente.

Se não formos felizes este ano, culpai as vicissitudes da vida.
Só não concordo com a parte de assumir a presidência deste país. Este país não merece um AVB.

Um país que sempre detestou e ostracizou o FCP, não merece nada por parte do mesmo.

• Like