Há quantos meses?Eu quero que o Samu continue a titular e tenho poucas dúvidas que irá fazer melhor. Mas uma coisa é evidente. Ele está com a moral em baixo.
Não por ter falhado este ou aquele golo ou por correr mais ou menos ou por ter falhado este ou aquele passe... esta ou aquela finta... etc
Nota-se em tudo e sobretudo na linguagem corporal dele... parece que há um desânimo e uma tristeza em tudo o que faz...
Estranho não terminar com o número 8, já que Froholdt fez o golo antes do intervalo800 cadeiras vazias.
![]()
Desde a chegada do Anselmi até hoje. Mas eu dou o desconto relativamente à parte final da época passada. Fora o Mora andava tudo a render metade ou menos e isso nota-se ainda mais numa posição que é particularmente dependente do rendimento colectivo como é a posição de PL.Há quantos meses?
Opinioes. Eu achava uma homenagem engraçada.Isso acabou e ainda bem
Deve estar porque já atualizaram o cartão de acessos do lugar anualOs bilhetes para sócios para a estreia contra o Vitória SC,devem estar para abrir?
Onde anda esse grande jogador?Está história do pp já cansa, tem que haver sempre um odio de estimação, depois do Galeno agora é o pp. Ate parece que quando Galeno saiu a equipa melhorou. O pp com a cabeça no sítio é um grande jogador
Mostra lá os grandes números dele? Em 4 anos?Está história do pp já cansa, tem que haver sempre um odio de estimação, depois do Galeno agora é o pp. Ate parece que quando Galeno saiu a equipa melhorou. O pp com a cabeça no sítio é um grande jogador
Tens 3 titulares na equipa.Dá-me um gosto gigante ganhar a estes espanhóis de merda.
média de 6 golos por ano nas últimas quatro temporadas.Mostra lá os grandes números dele? Em 4 anos?
Suponho que dos jogadores que tiveram minutos na A em jogos oficiais (elimina os Ntsundas, uishhhh e afins), o Quintana bate todos por larga margem!2º
O Rodrigo Conceição é intocavel no 1º lugar
Não é e por falar nele o Galeno e muito melhor.Está história do pp já cansa, tem que haver sempre um odio de estimação, depois do Galeno agora é o pp. Ate parece que quando Galeno saiu a equipa melhorou. O pp com a cabeça no sítio é um grande jogador
Já agora: este apitadeiro da af Porto é formado na academia do seixal? É só p atualizar a fichaNunca mais é sábado![]()