Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,622
450
Viana do Castelo
Não vou poder ir, quero ceder o meu lugar mas apesar do que diz no detalhe da página do jogo não vejo qualquer opção para isto.
Igual para mim

Aliás vivo fora e compro lugar anual todos os anos, por um lado para ter certeza que tenho bilhetes quando vou a tuga, e por outro para ajudar o clube.

Mas sim gostava de libertar para não deixar a cadeira vazia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: arichard e Galego

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,544
32,175
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não me é dada a opção de libertar o lugar no camarote por se tratar de um lugar corporate. Não é que eu fosse usufruir, mas acho mal a plebe ter mais direitos do que eu.

Qual é a percentagem da revenda que vocês recebem? Espero bem que seja inferior a 25%.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Com isto de libertar os lugares, é apesar de antes muitos emprestarem is lugares, as casas cheias vão ser muito mais próximas da lotação máxima.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,048
5,314
Eu entrei exatamente ás 17h para tentar comprar bilhete (por não ser sócio) e já nem me aparece nenhum lugar para escolher, ou seja, provavelmente esgotaram só com sócios
Vai começar a ser cada vez frequente isso.

Poderás ter sorte com a revenda de lugares anuais

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,060
576
Alguém tem ideia o que aconteceu primeiro.. comprarmos a totalidade do passe do Samu ou a marcação deste amigável?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,819
3,307
Eu recebi resposta do suporte a informar que durante a tarde iria ser informado se teria os bilhetes ou se existiu alguma incompatibilidade sendo que, nesse caso, teria que efetuar nova compra. A verdade é que o dinheiro está do lado deles já...Ainda aguardo...
Quer dizer, efetuar outra compra? Com o jogo já esgotado? Isto só pode ser a gozar...enviei outro e-mail para lá a enviar comprovativo de compra e a reclamar que seria vergonhoso se, com o jogo já esgotado e tendo efetivamente comprado bilhete, não pudesse aceder ao estádio. Enfim...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,194
4,252
30
Porto
Metem os bilhetes à venda ao 12h e já estão esgotados. Nunca vi nada assim!

Nem consegui comprar o meu. Maldita a hora que adiei até ao final do dia.

• Like
Reações: apostador87

Lisandro9

Arquibancada
18 Maio 2016
108
416
Quer dizer, efetuar outra compra? Com o jogo já esgotado? Isto só pode ser a gozar...enviei outro e-mail para lá a enviar comprovativo de compra e a reclamar que seria vergonhoso se, com o jogo já esgotado e tendo efetivamente comprado bilhete, não pudesse aceder ao estádio. Enfim...
Até agora não tive qualquer resposta, nem bilhetes nem reembolso. E a notícia que já está esgotado. Lamentável...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,115
24,490
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Metem os bilhetes à venda ao 12h e já estão esgotados. Nunca vi nada assim!

Nem consegui comprar o meu. Maldita a hora que adiei até ao final do dia.
O sporting teve 20 anos sem ganhar e os adeptos estavam lá. Eu sinto mais necessidade de estar em mais jogos , agora , do que quando o Porto triturava .
Não faz sentido mas é isso que sinto.
O AVB tambem merece isso da minha parte , sinto mais vontade de comprar camisolas para ajudar o clube etc.