MEsmo na primeiraPosso-me enganar mas muitos dos nossos resultados nesta divisão serão assim...
Sporting nao deu 9 ou 10, porque falhou imenso.... e tem um treinador fraquinha
MEsmo na primeiraPosso-me enganar mas muitos dos nossos resultados nesta divisão serão assim...
Verdade.Portugal é um fenômeno... como é que um clube com a massa adepta do Porto não tem logo meia-duzia de empresas interessadas em ter o nome na camisola?
Sim, sim...falava apenas dos nossos nas é verdade.MEsmo na primeira
Sporting nao deu 9 ou 10, porque falhou imenso.... e tem um treinador fraquinha
YhupO Leiria é da mesma divisão que as nossas meninas?
Então isto é uma estreia bem promissora!
Sim, mas o Leiria também abriu este anoEntão isto é uma estreia bem promissora!
Não conheço a realidade, mas parece-me uma diferença grande em termos físicos e técnicos entre as duas equipas. Aliás, ouvi falar em internacionais jovens por Portugal, por isso.Posso-me enganar mas muitos dos nossos resultados nesta divisão serão assim...
Depois de hoje, vai ser mais fácil e rentável arranjar o patrocínioPortugal é um fenômeno... como é que um clube com a massa adepta do Porto não tem logo meia-duzia de empresas interessadas em ter o nome na camisola?
Ainda há pouco tempo demos 11.Posso-me enganar mas muitos dos nossos resultados nesta divisão serão assim...
Creio que será uma questão de tempo.Portugal é um fenômeno... como é que um clube com a massa adepta do Porto não tem logo meia-duzia de empresas interessadas em ter o nome na camisola?