Basta não inventar e simplificar as jogadas, principalmente na hora de atacar
Tesão de mijo na pré-epoca é lá para baixo.Cheira a campeão no Estádio
Ligeiraaaa vamos com calmaMalta, mais alguém a ficar com uma tesãozita?!
Ele pode mostrar muito, desde que não se perca em fintinhas. Se jogar simples....será melhor jogador.Gonçalo Borges não vai passar disto infelizmente. Se fosse eu vendia...
Malta, mais alguém a ficar com uma tesãozita?!
Já rompi a cuecaMalta, mais alguém a ficar com uma tesãozita?!
Por isso é que o Chico não irá ficar. Isto também não cria bom balneário.Obviamente, depois festejou com o Toni e o Franco.
Dedicado ao ditador dos sorrisos.
Chama-se virar a pagina. Mas os “tempos que correm” são o que são. Isto ainda vai dar muitas voltas.Larguem isso o Mestre teve as suas coisas mas também ganhou títulos.
Já estava imensamente desgastado, já não está cá.
Agora o Mestre é outro que deverá ter o nosso apoio sem ser por vinganças.
FORÇA PORTO!
A diferença é um futebol mais criativo, mais livre, mais para a frente. Se vai dar títulos: veremos. Uma coisa eu sei, depois de quase 50 anos a ver futebol: quanto mais criativo e melhor jogado mais perto estás dos títulos.Dinâmicas muito diferentes, claro que ainda é cedo para avaliar, mas notam-se diferenças.
Nop.Malta, mais alguém a ficar com uma tesãozita?!
Vai ter. Acho que está encontrado o XI base até os internacionais entrarem no ritmo. Sendo que alguns deles podem nem entrar. Refiro-me a vendas, obviamente, mas sem nada saber.O Namaso se não tiver continuidade é uma desgraça. O gajo é bom.
Agora é um bom momento.Quando é que é para fundar a igreja Vítor Bruniana?
O @ruifcpsempre percebeu bem os meus "double entendres"
Tesão na pre-epoca pode dar ejaculação precoce.Malta, mais alguém a ficar com uma tesãozita?!
Nao adianta, nao saem desse registoLarguem isso o Mestre teve as suas coisas mas também ganhou títulos.
Já estava imensamente desgastado, já não está cá.
Agora o Mestre é outro que deverá ter o nosso apoio sem ser por vinganças.
FORÇA PORTO!