Enorme!
Outra vez?Porque é que o canoas ainda não veio explicar isto? Porque é que continuamos a esconder que a Jona não treina todos os dias com a equipa e tem um caso de saúde em mãos?
Talvez por ser uma questão pessoal e não ser para divulgarPorque é que o canoas ainda não veio explicar isto? Porque é que continuamos a esconder que a Jona não treina todos os dias com a equipa e tem um caso de saúde em mãos?
Quem caralhos é o canoas?Porque é que o canoas ainda não veio explicar isto? Porque é que continuamos a esconder que a Jona não treina todos os dias com a equipa e tem um caso de saúde em mãos?
As pessoas não colocam a hipótese de a própria atleta ter pedido o sigilo se for o caso.Talvez por ser uma questão pessoal e não ser para divulgar
--------------Porque é que o canoas ainda não veio explicar isto? Porque é que continuamos a esconder que a Jona não treina todos os dias com a equipa e tem um caso de saúde em mãos?
Se não pode treinar não pode representar o clube nem dentro nem fora do campo, uma coisa é sigilo e outra é não estar em condições em estar nnuma equipa deste nivelAs pessoas não colocam a hipótese de a própria atleta ter pedido o sigilo se for o caso.
O clube, nem os problemas de saúde - que não sejam lesões), não têm que ser transformados mum big brother.Calado está o responsável das modalidades. A Joana faz muito tempo que não está em condições de estar na equipa e se tem um problema de saúde deveria ser explicado. Os sócios deveriam saber de uma vez por todas o que se está a passar e calados, só vêm provar que estamos entregues a uma direção das modalidades que não sabe o que está a fazer. A Joana ficou ligada a alguns anos da modalidade, mas neste momento é um fantasma do que já foi. Eterno no Clube só mesmo nós os adeptos. à meses que se sabe o que se passa e o Mario Santos continua a assobiar para o lado e a enfaquecer as equipas
-----Sou novo neste grupo. As minhas mensagens acerca da Joana foram apagadas por algum motivo?
-----
Não sei se sim ou se não, mas tu próprio acabas por criar o foco em ti próprio, porque quase todas as tuas mensagens são no tópico do Volei, nada contra, mas pior, mais de 80% das tuas mensagens são no tópico da Joana Resende. Inquietante.
Porque é que o canoas ainda não veio explicar isto? Porque é que continuamos a esconder que a Jona não treina todos os dias com a equipa e tem um caso de saúde em mãos?
Devia era ter sido apagado até mais mensagens.Sou novo neste grupo. As minhas mensagens acerca da Joana foram apagadas por algum motivo?
porque és triste que esta a divulgar a vida pessoal de alguem sem o acordo dessa pessoa, secalhar é por issoSou novo neste grupo. As minhas mensagens acerca da Joana foram apagadas por algum motivo?