Provavelmente não jogará, mas se jogar tem de dar a la pierna. Seria um bom teste pra ver o nível do Brandão.Foi nos 25 convocados para a austria
Das características sim (difícil é não gostar do protótipo de jogador que o João é)O Farioli gosta
Por acaso interessante essa do ser rápido, realmente até o Farioli salientou a velocidade dele e capacidade física. Agora essa de demorar muito com a bola no pé foi provavelmente o porquê de perdermos com o Betis. Tirando o Mide todos os médios da nossa formação incluindo o Mora demoram muito a soltar a bola, embora bater em mortos na fase norte não ajuda.
Deve ter sido 3 anos, no mínimoRenovou no fim de 2024, não sei até quando.
Aqui dizia que ia renovar até 2030 Mas acho que ainda não renovouDeve ter sido 3 anos, no mínimo
Ele já tinha renovado em 2024Aqui dizia que ia renovar até 2030 Mas acho que ainda não renovou
![]()
Mercado FC Porto: João Teixeira com acordo para renovar
Médio de 19 anos é um dos destaques da equipa B dos dragões e terá contrato equiparado aos jogadores do plantel principalwww.abola.pt
Sim mas a notícia dizia que ia renovar em julho de 2025 até 2030 e aparentemente não renovou.Ele já tinha renovado em 2024
É disso que estou a falar
O Farioli falou dele e elogiou mas deu a entender que ainda falta ali qualquer coisa.Já justifica uma chamada a sério à equipa A
Momento de decisãoO Farioli falou dele e elogiou mas deu a entender que ainda falta ali qualquer coisa.
Mas ele tem passado bastante tempo nos treinos da A.