Seja muito bem-vindo! Óptima contratação.
Eu acho que preferia ver um empréstimo a uma equipa de I liga, a la Otávio.Embora comece na B, creio que a ideia da sua contratação era que ele se adaptasse à Europa e depois saltasse para a equipa A.
Um jogador com opção de compra de 5M é bom demais para a B.
Estando a B a fazer uma época tranquila espero que seja possível vê-lo passar para a A lá para Janeiro/Fevereiro.
nas alas?Pelo pouco que vi ainda com a nossa camisola, acredito que é melhor do que alguns que estão na equipa A
Se calhar não fui esclarecedor no que quiz dizer. (Tens razão nessa parte)nas alas?
tipo quem?
não faltam opções, boas opções...
Amigo, qual foi o resultado e quem marcou ?Mais uns bons pormenores frente ao Canelas hoje. Está a prometer uma boa época. Oxalá que assim seja!
Vencemos 1-4. Gonçalo Borges, Peglow, Soto e Danny Loader.Amigo, qual foi o resultado e quem marcou ?
Acho que não podemos emprestar um jogador que temos emprestado. Acredito que no seu percurso natural faça a época toda na B com algumas chamadas à A nas pausas de seleções e talvez no fim da época se as duas equipas cumpram os objectivos com avanço, activamos a cláusula e aí é emprestado por 2 anos com opção de regresso a uma equipa da primeira liga.Eu acho que preferia ver um empréstimo a uma equipa de I liga, a la Otávio.
Convenhamos: na A, praticamente não teria hipóteses de jogar.
Mas com 6 meses de adaptação na II Liga, + 6 meses a jogar na I, pode estar aqui uma solução efetiva para o próximo ano.
Embora seja como tudo: isto não importa como começa, mas sim como acaba. Os primeiros sinais são ótimos, mas temos um ano inteirinho para avaliar o jogador. Adoro os moldes do negócio, diga-se.
Loader marcou 1, soto marcou o outroVencemos 1-4. Gonçalo Borges, Peglow e Danny Loader (2).
Correcto. Lapso meu. Vou editar.Loader marcou 1, soto marcou o outro
Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk