Se calhar chegou 5 minutos atrasado a um jantar da equipa...miguelmv5 disse:A treinar à parte? Mas o rapaz fez alguma coisa? Pelo menos que seja integrado na B...
Este rapaz emprestado por um ano a um Portimonense voltava no ponto!
Se calhar chegou 5 minutos atrasado a um jantar da equipa...miguelmv5 disse:A treinar à parte? Mas o rapaz fez alguma coisa? Pelo menos que seja integrado na B...
Este rapaz emprestado por um ano a um Portimonense voltava no ponto!
Comeu um rissól sem autorização do deus Sérgio ...JPA84 disse:Se calhar chegou 5 minutos atrasado a um jantar da equipa...
porque as equipas da 1º liga querem laterais que saibam defender.JPA84 disse:Exatamente, porque não se empresta a um clube da primeira liga?
O saravia deve ter vindo para reporter do porto canal entao xDCheue disse:porque as equipas da 1º liga querem laterais que saibam defender.
e que não sejam tão 'meninos' a jogar.
Quase que me apetece pegar na frase do chiclas para dizer que vai ter de nascer 10 vezes. Que consiga, para o nosso bem.Cheue disse:pois
por acaso...
a ver vamos..
mas se tivesse que apostar agora...![]()
Uma pipa de massa + ordenados... mas não conseguimos renovar com o Dalot em tempo útil. Ainda fomos gastar dinheiro no Janko (+ 3 milhões + ordenados), onde anda esse?Bitaites disse:4 milhões torrados para ir parar aos paranense e portuguesas dos desportos...
O Portimonense tinha o Manafá, que é um primor a defender...Cheue disse:porque as equipas da 1º liga querem laterais que saibam defender.
e que não sejam tão 'meninos' a jogar.
Mas, de empréstimo em empréstimo, garantem muitas comissões, todos os anos!paul93 disse:Aliás, todos sabemos o que acontece aos jogadores que emprestamos para o Brasil: nunca mais voltam a ser hipótese para nós. Assim de cabeça lembro-me do Walter, do Fucile, do Kelvin, Kleber, Souza,...
Como se portava ele profissionalmente ?Bitaites disse:4 milhões torrados para ir parar aos paranense e portuguesas dos desportos...
Ora lá está. Mas isso também só seria problemático se não abundássemos de dinheiro e necessitássemos de reforços urgentemente.pedromsm disse:Mas, de empréstimo em empréstimo, garantem muitas comissões, todos os anos!
Faço minhas as tuas palavras, um jogador do FC Porto, com contrato profissional, ter que treinar por conta própria, não faz o mais pequeno sentido. É quase uma exclusão por processo disciplinar, e francamente nem sei se é legal ele ter contrato e não poder treinar em nenhuma equipa. Mas isso já não é a minha área, não sei.DeepBlue disse:Que o SC não conte com o João Pedro, tudo bem.
Que a B é pequena demais para ele, tudo bem.
Que não tenha sido chamado para a pré-época da A, compreendo.
Que não tenha sido chamado para a pré-época da B, tenho alguma dificuldade em compreender.
Que esteja a treinar por conta própria como foi referido, definitivamente não entendo!!!
Estamos a falar de um activo do FCP, que custou 4 M, tem apenas 22 anos, que tem potencial para poder valer bem mais a curto/médio prazo, que devia estar a treinar acompanhado por técnicos do clube, assim assegurava-se a sua prontidão para ir para qualquer equipa a qualquer momento e em boa forma física, facilitando assim a sua integração e sucesso.
Todo este dossier está muito mal "explicado" e é de difícil compreensão. Como dizem os brasileiros: "Tem caroço nesse angu!".
PS: E atenção, não estou a dizer isto por ser um jogador de quem gosto, assumo-o, isto serve para qualquer jogador sob contrato com o NGC.
Isso não sabemos, agora não se pode pôr tudo na responsabilidade do SC.Ablon disse:Mais uma teimosia do Sérgio.
Incompreensível esta gestão de um activo que não foi nada barato. Já para não dizer que nenhum profissional merece este tipo de tratamento.DeepBlue disse:Que o SC não conte com o João Pedro, tudo bem.
Que a B é pequena demais para ele, tudo bem e é claro como a água.
Que não tenha sido chamado para a pré-época da A, compreendo.
Que não tenha sido chamado para a pré-época da B, tenho alguma dificuldade em compreender.
Que esteja a treinar por conta própria como foi referido, definitivamente não entendo!!!
Estamos a falar de um activo do FCP, que custou 4 M, que tem apenas 22 anos, que tem contrato até 2023, que tem potencial para poder valer bem mais a curto/médio prazo, que devia estar a treinar acompanhado por técnicos do clube, assim assegurava-se a sua prontidão para ir para qualquer equipa a qualquer momento e em boa forma física, facilitando assim a sua integração e sucesso.
Todo este dossier está muito mal "explicado" e é de difícil compreensão. Como dizem os brasileiros: "Tem caroço nesse angu!".
PS: E atenção, não estou a dizer isto por ser um jogador de quem gosto, assumo-o, isto serve para qualquer jogador sob contrato com o NGC.
Não se sabe? Não joga porquê?Bitaites disse:Isso não sabemos, agora não se pode pôr tudo na responsabilidade do SC.
Cabe a Sad gerir este investimento... Se já se viu que nunca jogará no FC Porto mais vale ceder o jogador e manter uma percentagem do passe, não vá o rapaz chegar à seleção.