João Pedro

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
miguelmv5 disse:
A treinar à parte? Mas o rapaz fez alguma coisa? Pelo menos que seja integrado na B...
Este rapaz emprestado por um ano a um Portimonense voltava no ponto!
Se calhar chegou 5 minutos atrasado a um jantar da equipa...

Cheue

12 Maio 2016
24,647
39,311
Conquistas
7
109
JPA84 disse:
Exatamente, porque não se empresta a um clube da primeira liga?
porque as equipas da 1º liga querem laterais que saibam defender.

e que não sejam tão 'meninos' a jogar.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,759
6,083
Cheue disse:

O saravia deve ter vindo para reporter do porto canal entao xD

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,759
6,083
Cheue disse:
pois
por acaso...

a ver vamos..
mas se tivesse que apostar agora...
Quase que me apetece pegar na frase do chiclas para dizer que vai ter de nascer 10 vezes. Que consiga, para o nosso bem.
Eu conheço bem o saravia e ele comete erros do mais infantil que ha

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Bitaites disse:
4 milhões torrados para ir parar aos paranense e portuguesas dos desportos...
Uma pipa de massa + ordenados... mas não conseguimos renovar com o Dalot em tempo útil. Ainda fomos gastar dinheiro no Janko (+ 3 milhões + ordenados), onde anda esse?

Acredita nas histórias do Dalot quem quer.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A concretizar-se o empréstimo para o Brasil acho completamente descabido. O grande problema do JP é ser um lateral típico da liga brasileira, ou seja, ataca muito bem sendo frágil a nível defensivo. Mandá-lo de volta para o campeonato onde não trabalhará esse defeito não faz sentido. Devia rodar um ano na nossa liga.
Aliás, todos sabemos o que acontece aos jogadores que emprestamos para o Brasil: nunca mais voltam a ser hipótese para nós. Assim de cabeça lembro-me do Walter, do Fucile, do Kelvin, Kleber, Souza,...

D

Dragon_92

Guest
Cheue disse:

O Portimonense tinha o Manafá, que é um primor a defender...

Sem dúvida.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,410
272
paul93 disse:
Aliás, todos sabemos o que acontece aos jogadores que emprestamos para o Brasil: nunca mais voltam a ser hipótese para nós. Assim de cabeça lembro-me do Walter, do Fucile, do Kelvin, Kleber, Souza,...
Mas, de empréstimo em empréstimo, garantem muitas comissões, todos os anos!

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
pedromsm disse:
Mas, de empréstimo em empréstimo, garantem muitas comissões, todos os anos!
Ora lá está. Mas isso também só seria problemático se não abundássemos de dinheiro e necessitássemos de reforços urgentemente.

Se a gestão fosse diferente, talvez estivéssemos melhor nesta fase. Com mais títulos, dinheiro e sem medo recebermos o Rod Stewart das Caxinas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se não serve é trocar por alguma boa promessa de um dos clubes interessados.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,968
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Que o SC não conte com o João Pedro, tudo bem.

Que a B é pequena demais para ele, tudo bem e é claro como a água.

Que não tenha sido chamado para a pré-época da A, compreendo.

Que não tenha sido chamado para a pré-época da B, tenho alguma dificuldade em compreender.

Que esteja a treinar por conta própria como foi referido, definitivamente não entendo!!!

Estamos a falar de um activo do FCP, que custou 4 M€, que tem apenas 22 anos, que tem contrato até 2023, que tem potencial para poder valer bem mais a curto/médio prazo, que devia estar a treinar acompanhado por técnicos do clube, assim assegurava-se a sua prontidão para ir para qualquer equipa a qualquer momento e em boa forma física, facilitando assim a sua integração e sucesso.

Todo este dossier está muito mal "explicado" e é de difícil compreensão. Como dizem os brasileiros: "Tem caroço nesse angu!".

PS: E atenção, não estou a dizer isto por ser um jogador de quem gosto, assumo-o, isto serve para qualquer jogador sob contrato com o NGC.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
DeepBlue disse:

Que a B é pequena demais para ele, tudo bem.

Que não tenha sido chamado para a pré-época da B, tenho alguma dificuldade em compreender.

Que esteja a treinar por conta própria como foi referido, definitivamente não entendo!!!

Estamos a falar de um activo do FCP, que custou 4 M€, tem apenas 22 anos, que tem potencial para poder valer bem mais a curto/médio prazo, que devia estar a treinar acompanhado por técnicos do clube, assim assegurava-se a sua prontidão para ir para qualquer equipa a qualquer momento e em boa forma física, facilitando assim a sua integração e sucesso.

Todo este dossier está muito mal "explicado" e é de difícil compreensão. Como dizem os brasileiros: "Tem caroço nesse angu!".

PS: E atenção, não estou a dizer isto por ser um jogador de quem gosto, assumo-o, isto serve para qualquer jogador sob contrato com o NGC.
Faço minhas as tuas palavras, um jogador do FC Porto, com contrato profissional, ter que treinar por conta própria, não faz o mais pequeno sentido. É quase uma exclusão por processo disciplinar, e francamente nem sei se é legal ele ter contrato e não poder treinar em nenhuma equipa. Mas isso já não é a minha área, não sei.

Que se resolva o mais rápido possível.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,131
10,213
Italia
Ablon disse:
Mais uma teimosia do Sérgio.
Isso não sabemos, agora não se pode pôr tudo na responsabilidade do SC.

Cabe a Sad gerir este investimento... Se já se viu que nunca jogará no FC Porto mais vale ceder o jogador e manter uma percentagem do passe, não vá o rapaz chegar à seleção.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
DeepBlue disse:

Que a B é pequena demais para ele, tudo bem e é claro como a água.

Estamos a falar de um activo do FCP, que custou 4 M€, que tem apenas 22 anos, que tem contrato até 2023, que tem potencial para poder valer bem mais a curto/médio prazo, que devia estar a treinar acompanhado por técnicos do clube, assim assegurava-se a sua prontidão para ir para qualquer equipa a qualquer momento e em boa forma física, facilitando assim a sua integração e sucesso.

Incompreensível esta gestão de um activo que não foi nada barato. Já para não dizer que nenhum profissional merece este tipo de tratamento.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Bitaites disse:
Isso não sabemos, agora não se pode pôr tudo na responsabilidade do SC.

Cabe a Sad gerir este investimento... Se já se viu que nunca jogará no FC Porto mais vale ceder o jogador e manter uma percentagem do passe, não vá o rapaz chegar à seleção.
Não se sabe? Não joga porquê?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,100
10,139
Mais uns milhões deitados fora
Este ja treina à parte

Gestão difícil de entender