João Moutinho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,189
254,685
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu fui dos que achei que, na altura, não fazia sentido o Moutinho vir. Hoje, assumo que estaria errado, sem problemas. Ao menos tenho tomates para vir cá assumir isso sem nenhum medo em vez dos "senhores" que fazem prints de opiniões antigas a tentarem humilhar quem deu uma opinião. Não resulta, manos.

Mas é o que é.
Eu acho que é evidente que o pior nem é o Moutinho não vir
Não veio, não veio, deve haver dezenas de casos iguais ao longo dos anos, é o futebol
E ninguém esperava que ainda fosse fazer tantos anos de qualidade a braga

Agora o filme do vem, não vem, ai a birra do Otávio, já não quero o Moutinho, espera uns dias, bla bla bla é que parte tudo
O Moutinho merecia mais frontalidade e não andar ao sabor do vento por causa de uma venda do Otávio
(Se é que foi isso que aconteceu)

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
331
725
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu fui dos que achei que, na altura, não fazia sentido o Moutinho vir. Hoje, assumo que estaria errado, sem problemas. Ao menos tenho tomates para vir cá assumir isso sem nenhum medo em vez dos "senhores" que fazem prints de opiniões antigas a tentarem humilhar quem deu uma opinião. Não resulta, manos.

Mas é o que é.
Não se trata de prints ou opiniões antigas que se revelam estupidas ao dia de hoje. Isso temos todos

aqui o que se passou é um user criticar o chupanço ao Conceição na altura e criticar users que o faziam e ter sido apanhado a fazer o mesmo
Isso é que teve piada

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,676
16,268
Eu para ficar menos chateado, quero acreditar que se estivesse cá o Moutinho, não estaria o Frodo. Por isso, bola para a frente.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,049
8,300
Sei que ele não vai mas que acham vocês?
Convocavam este senhor ao Mundial? Uma "One Last Dance"?
Eu sim. Em vez de bernardos ou potes.
O Martinez está capturado pelos interesses instalados, não vai acontecer. Mas também para ir para fazer parte de um filme de fraca qualidade, deixa-o ir de férias.

• Like
Reações: quintero

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,832
30,807
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,832
30,807
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não se trata de prints ou opiniões antigas que se revelam estupidas ao dia de hoje. Isso temos todos

aqui o que se passou é um user criticar o chupanço ao Conceição na altura e criticar users que o faziam e ter sido apanhado a fazer o mesmo
Isso é que teve piada
Estás completamente enganado.

Vai ler os meus posts.

Sempre achei o Conceição um treinador muito limitado.

E mantenho o que disse, não concordo com regressos.

Mas que só demonstrou a limitação do Conceição é inegável.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,832
30,807
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Mas é o que é.
Caríssimo,

Não tem problema nenhum.

O Sirmister, o tal que se faz passar como funcionário do o jogo, é uma das viúvas do Conceição e sua família.

Esse, chegou a bloquear - me e acordou agora porque voltei a tocar na ferida.

Em tantos anos nunca citou os meus posts mas como voltei a atacar o fã dele doeu-lhe.

Não há qualquer problema .vivo bem com isso.

Um abraço para o funcionário do o jogo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,802
10,299

Mas é o que é.
Se fossemos andar a vasculhar o que a dada altura cada um disse sobre isto ou aquilo, íamos encontrar esqueletos em todos os armários.
O futebol tem muito pouco de racional, e é muito propenso a fezadas puramente emocionais.
Quem nunca teve a "certeza absoluta" de que o Iturbe, o Nakajima ou o Ivan Jaime iam partir tudo no NGC, ou que o Bednarek era um perfeito tosco, que atire a primeira pedra.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,864
5,133
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Quarto jogador com mais jogos nas competições europeias é um feito incrível. Ultrapassou o Maldini...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,571
10,469

Mas é o que é.
Também não sou muito a favor de regressos em determinadas idades.
Gostava muito do Mourinho, mas na altura faltava os muita coisa e o Moutinho já estava com uma idade avancada.
Acabou por ser estranho não ter vindo porque segundo se dizia na altura estava tudo acordado e depois foi para Braga.
A verdade é que tem feito épocas muitos boas em Braga.
Tudo de bom para o Moutinho.