O problema destes mancos todos é que ninguém lhes pega! Nem mesmo com o ojogo a fazer capas com eles!
Viste o nosso jogo com o Maccabi?Vem de lá... principios.
Também não foram eles que invadiram e não podem participar nas provas europeias... o mesmo principio.
Cancelo e Diogo Dalot estao lesionadas, pelo menos é o que dizem na CS e no caso do Dalot já li que pode falhar o resto da época. A não ser que estejam a mentir sobre a lesão, mas aí já seria mentir em demasia , acho eu.Com Dalot, Cancelo, Nélson Semedo e Martim Fernandes, como é que estamos a falar nele para a seleção?
O Marega não era propriamente um indivíduo inteligente.O Marega recusou jogar uma final por uma proposta que não existia?
Nesse caso então ok mas ainda sim o Martim parte na frente na minha opiniãoA notícia diz que o Dalot e o Cancelo estão lesionados. Só há o Nélson Semedo e o Martim, mas o Martim não tem jogado. Ou seja, não é pela qualidade do João Mário, é pela falta de opções.
Saiu-te mal essa porque até o rui derrota o confirmou.Isto deve ser como os 15 milhões pelo Manafa
Só não se sabe é de que moeda.
Se calhar não era a falta de propostas, por aquilo que depois percebemos o problema era outro.Isto deve ser como os 15 milhões pelo Manafa
Só não se sabe é de que moeda.
Se ele confirmou passou me ao lado.Saiu-te mal essa porque até o rui derrota o confirmou.
Acho que eram 12 salvo erro btw
O Alberto Costa nem é preciso dizer nada. Claramente para pagar favores a alguém porque está lá e joga tanto como o Renato Sanches nos orcs. Quanto aos 5 milhões pelo Penetra, provavelmente foram mais bem empregues do que seriam num João Mário com essa experiência toda e que continua com dois tijolos nos pés e um calhau na cabeçaOs nossos são todos cepos e valem sempre um pires de tremoços e uma cerveja estragada
depois vemos um alexandre penetra a ser vendido por mais de 5 milhões a um AZ Alkmaar
Ou um alberto costa à juventus por Mais de 13 milhões
o JM com mais de 100 jogos num FC Porto, com experiencia champions, meia duzia de golos e algumas assistencias não vale um chavelh
Vá se lá entender isto….