João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,527
4,732
36
Porto
Se algo que me tira do sério são jogadores pouco inteligentes. Ele e o pepê encaixam-se nesse tipo de jogadores.

Não gosto mesmo nada do João Mário e não consigo entender em que mundo Anselmi consegue preferir ao Martim ( muito muito mais completo e jogador). Se a intenção do treinador for esta, ficamos muito mais fracos. Se a intenção do treinador for o Martim a titular e o João Mário a alternativa.... um pouco melhor. Era menos uma posição para gastar dinheiro. O João Mário como alternativa e ir jogando aqui e ali em alguns jogos mais fracos consigo aceitar.

Numa outra altura, que não houvesse posições muito mais urgentes a reforçar , diria que era dos primeiros para mim a ser corridos. Acho que há mais necessidade de reforçar a ala contrária e arranjar concorrência para o Moura, já para não falar no dinheiro que temos que gastar em centrais , médios centros e médio mais ofensivos também.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,182
2,592
É melhor não começar a pesquisar a fundo essa lista..

Uma boa parte da explicação do nosso declínio, está aí.
Em 2012 o Maicon recebeu o prémio de futebolista do ano nos dragões de ouro, eu não iria muito por aí, mas rápido associo o João Mário aos muitos jogos pelo Porto pois é um jogador sem mercado por isso para a próxima época somará mais jogos pelo FC Porto.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,292
48,072
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O rapaz não tem culpa e não tenho nada contra ele porque sei que é dedicado, esforçado, nunca levanta problemas MAS já não o posso ver.

Parece impossível que já com algumas épocas, com o Sérgio que sabemos que pode ter defeitos mas que puxa muito pelos jogadores, depois VB e agora Anselmi e ele não melhora nada, zero! Exatamente igual. Dá sempre a ideia que está a fazer o seu primeiro jogo a lateral! Não sabe defender, não sabe usar o corpo, no 1x1 é comido por todos, literalmente todos. Depois a atacar não define uma jogada bem, uma!
Para verem o cúmulo, a minha mulher é dos verdes e estava a ver o jogo comigo e a dada altura após mais uma perda de bola dele saiu-lhe "Porra mas ele vai acertar alguma coisa?"

Opa desculpem lá mas está na altura de arrancar! Esperava que o Martim assumisse o lugar brevemente, mas tem de meter a cabeça no sitio e cagar nas noitadas

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
392
733
Sinceramente tenho mesmo pena. O João Mário tem, a priori, algumas excelentes características para a posição, e a adaptação a lateral parecia prometedora.

Mas ele regrediu realmente, e não pode ter lugar no onze.

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,521
3,200
O problema que eu já reparei e sempre a mesma tinta que faz e fode se a seguir. Já vi ele a fazer a mesma finta e perde a bola que dá contra ataques perigosos

Enviado pela ponta dos dedos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,265
24,813
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Por mim pode ficar no plantel , mas como suplente de um médio direito , ele ataca e cruza bem , e até saca umas boas fintas de vez em quando , a defender é desastroso.
Esquecê lo para defesa direito.
Não serve.
Ou então em jogos contra as equipas mais fracas do campeonato em casa pode desenrrascar a defesa direito.

• Like
Reações: Bitaites

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,674
14,344
O rapaz não tem culpa e não tenho nada contra ele porque sei que é dedicado, esforçado, nunca levanta problemas MAS já não o posso ver.

Parece impossível que já com algumas épocas, com o Sérgio que sabemos que pode ter defeitos mas que puxa muito pelos jogadores, depois VB e agora Anselmi e ele não melhora nada, zero! Exatamente igual. Dá sempre a ideia que está a fazer o seu primeiro jogo a lateral! Não sabe defender, não sabe usar o corpo, no 1x1 é comido por todos, literalmente todos. Depois a atacar não define uma jogada bem, uma!
Para verem o cúmulo, a minha mulher é dos verdes e estava a ver o jogo comigo e a dada altura após mais uma perda de bola dele saiu-lhe "Porra mas ele vai acertar alguma coisa?"

Opa desculpem lá mas está na altura de arrancar! Esperava que o Martim assumisse o lugar brevemente, mas tem de meter a cabeça no sitio e cagar nas noitadas
Mas que noitadas? Chega à 1h da manhã em 1 dia e já é noitadas enfim

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,078
7,452
Porto
Sinceramente tenho mesmo pena. O João Mário tem, a priori, algumas excelentes características para a posição, e a adaptação a lateral parecia prometedora.

Mas ele regrediu realmente, e não pode ter lugar no onze.
Acho que ele é um lateral QB... tem caracteristicas mas sem aprender minimamente a defender para niveis de equipa grande, fara com que seja sempre lower level.

Ao contrario de alguns, tipo acho que o JM ainda terá um valor de mercado tipo 12-15M para lilles, romas, lyons desta vida.

• Like
Reações: Viena e Regod

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,073
16,559
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que ele é um lateral QB... tem caracteristicas mas sem aprender minimamente a defender para niveis de equipa grande, fara com que seja sempre lower level.

Ao contrario de alguns, tipo acho que o JM ainda terá um valor de mercado tipo 12-15M para lilles, romas, lyons desta vida.
"Lilles, Romas, Lyons"?????? Serve para equipas melhores que a nossa? Não percebi.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,835
13,094
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
"Lilles, Romas, Lyons"?????? Serve para equipas melhores que a nossa? Não percebi.
Eh pá, isso de serem melhores é puramente circunstancial porque temos um cagalhao de equipa esta época.
Mas obviamente que sao clubes inferiores ao nosso, quase sempre com equias inferiores, e com muito menos responsabilidade.

• Like
Reações: Um Portista