Não passa é do meio campoO Moreira tem-se safado a defender na B, certamente melhor que estava à espera. É ter coragem
Depois do Marcus me mandar foder umas cinco vezes eu tb nao passava, cansar-me para que.Não passa é do meio campo
Daqui a 6 meses vem outro cromo novo e dizes que o Moreira não presta. Embora realmente não tenha qualidade pra A.Depois do Marcus me mandar foder umas cinco vezes eu tb nao passava, cansar-me para que.
É perfeitamente possível que nao tenha, mas pior que o tronco do JM não é, isto chama-se desespero de ver este autentico bot a defender jogar há quase 4 anosDaqui a 6 meses vem outro cromo novo e dizes que o Moreira não presta. Embora realmente não tenha qualidade pra A.
O João Mário mostrou muito mais na B e com 18 anos. Se comparares com o Martim concordo que o João Mário é inferior. Enquanto o Martim não está, joga Pepê.É perfeitamente possível que nao tenha, mas pior que o tronco do JM não é, isto chama-se desespero de ver este autentico bot a defender jogar há quase 4 anos
jogar de lentes de contacto é fdd, sei o que isso éEste gajo é inerte… não acrescenta um cwralho
O JM na B não mostrou nada porque ele não jogava a lateral. E entre PP ou ele a lateral venha o diabo e escolha.O João Mário mostrou muito mais na B e com 18 anos. Se comparares com o Martim concordo que o João Mário é inferior. Enquanto o Martim não está, joga Pepê.
Sim, mas mostrou mais. E 100x eles que o Moreira.O JM na B não mostrou nada porque ele não jogava a lateral. E entre PP ou ele a lateral venha o diabo e escolha.
E enterra sistemáticamenteMete impressão ve lo jogar..
Jogos e jogos seguidos e não consegue ter uma exibição.
Cada jogo mais certeza fica, o Moreira da 9000 a zero a este cromoEh pah horroroso