Desde que foi recuperado á pressa nunca mais foi o mesmo...nota-se que fisicamente não está bem !
Parou porque o Paqueta está fora de jogo e o árbitro não marcaNa última jogada do jogo não correu.. isso não é cansaço.. ou é burrice ou é falta de profissionalismo.. qualquer uma delas é grave.. por mim não jogava mais esta época.. pode tolerar-se todo o tipo de erros.. é normal.. desistir é que não..
Passe falhado... Nenhum forte....2 ou 3 cuecas...0 lances ganhos no ar...Com tanto passe falhado matou qualquer reação possível
E preciso saber defender...Também tem de ganhar caparro... Na lateral é preciso ter velocidade e força...
Não pode parar.. tem que correr.. o erro dos árbitros faz parte do jogo também..Parou porque o Paqueta está fora de jogo e o árbitro não marca
E tem uma qualidade de cruzamento muito boa.Se for sempre isto top
Jogar de semana a semana vai fazer lhe bem
Com ambos os pésE tem uma qualidade de cruzamento muito boa.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Isso é óbvio. Anda assim ao tempo, mas hoje teve bem.Conheço a família do rapaz. Dizem-me que está preso por arames devido á condição física. Não sejam injustos, temos um projecto de grande lateral que para chegar lá tem de ganhar músculo e capacidade física.
Nada que nos seja novidade amigo. Todos vemos issoConheço a família do rapaz. Dizem-me que está preso por arames devido á condição física. Não sejam injustos, temos um projecto de grande lateral que para chegar lá tem de ganhar músculo e capacidade física.