João Mário

João Mário 23

João Mário

4.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.43 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Fez um jogo horrível. No estádio era evidente a falta de confiança à medida que os passes errados se iam acumulando.

Foi um dia mau. Precisamos do melhor João Mário frente ao sporting.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Houvesse luta pelo lugar de DD e o mais certo seria já ter perdido o lugar. Infelizmente não temos outra opção se não ele ou então fazer baixar o Pepê (pior a emenda que o soneto, por aquilo que se perde na frente ...).

Infelizmente dos 4 que subiram (Diogo, João, Fábio e Vitinha), o João sempre foi aquele em que menos acreditei e está agora a mostrar muitas debilidades na posição. Que consiga/am dar a volta a isso e tornar-se numa opção extremamente viável.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,215
4,819
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
acho que é unanime...fez a 1 jornada foi fabuloso...fez o corredor todo com assistencias e muito bem....ontem muito mal..dos piores em campo...

que se passa joao mario?

R

Rm95

Guest
acho que é unanime...fez a 1 jornada foi fabuloso...fez o corredor todo com assistencias e muito bem....ontem muito mal..dos piores em campo...

que se passa joao mario?
Acho que o problema dele alem de defender mal, e que tem uma resistência física baixa.

• Like
Reações: quintero

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
768
433
Acho injustas as criticas a este rapaz. Neste losango pede-se lhe que faça o corredor todo sozinho e depois ainda tem que ir à linha encarar o defesa contrario no 1 para 1 e tentar sacar bons centros, coisa que o Zaidu nem tenta porque ainda trocava os pés todos. É uma missão demasiado desgastante. No 442 teria mais apoio de Pepê ou Otavio

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,176
11,488
Acho injustas as criticas a este rapaz. Neste losango pede-se lhe que faça o corredor todo sozinho e depois ainda tem que ir à linha encarar o defesa contrario no 1 para 1 e tentar sacar bons centros, coisa que o Zaidu nem tenta porque ainda trocava os pés todos. É uma missão demasiado desgastante. No 442 teria mais apoio de Pepê ou Otavio
Completamente de acordo. Faz o corredor todo, tenta, arrisca, finta, cruza, combina...do outro lado, Zaidu não faz um corno e quem está mal é João Mário. Enfim.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,446
Continua bastante inconsistente o que é mau sinal quando é a única opção valida que temos naquela posição

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,133
10,216
Italia
Fisicamente não consegue estar sempre no topo, todas as semanas.
É lhe exigido muito em termos de resistência

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema é a falta de pulmão, só se consegue exibir a bom nivel em alguns jogos.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,287
8,306
Defensivamente continua aquém.
Gosto do JM mas no meu ponto de vista devíamos apostar em alguém mais sólido defensivamente, sendo o JM 2opcao.