João Mário

João Mário 23

João Mário

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Excelente jogo do João. Não se escondeu do jogo, arriscou (mesmo falhando, por vezes) e foi sempre dos mais inconformados. Curiosamente, é o jogador do plantel que mais se assemelha ao que era Conceição enquanto jogador e, se chegar perto do nível deste, temos jogador.
No tipo de jogo sem dúvida.

• Like
Reações: Bulbasauro

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Não sei se vai

Ontem jogou em vez do Nanu
E o Manafa está totalmente rebentado vindo do covid
Duvido..Meteu o J.Mário porque jogamos em 343..em circunstâncias normais vai-se voltar para o Nanú, eu espero que não, mas este men é casmurro, não vale a pena..

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,342
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Joao pode beneficiar de descer para lateral. Ainda terá N lacunas para laminar, ok! Mas é jovem, parece ter a atitude certa para aprender, ouvir e adaptar.
O ricardo pereira se hoje fosse extremo andava num boavista ou na loucura num braga. Descer para lateral foi a melhor decisão que tomaram na carreira dele. Vejo muito do Ricardo no nosso João. E ataca com critério, tem bom remate e... cruza bem! Quem sabe não está aqui o DD que procuramos....

• Like
Reações: portu

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O Joao pode beneficiar de descer para lateral. Ainda terá N lacunas para laminar, ok! Mas é jovem, parece ter a atitude certa para aprender, ouvir e adaptar.
O ricardo pereira se hoje fosse extremo andava num boavista ou na loucura num braga. Descer para lateral foi a melhor decisão que tomaram na carreira dele. Vejo muito do Ricardo no nosso João. E ataca com critério, tem bom remate e... cruza bem! Quem sabe não está aqui o DD que procuramos....
E tem um excelente professor para isso, não tivesse ele também feito esse percurso.

• Love
Reações: Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Fez a ala em 3-4-3... Quanto muito médio, ou como dizem os ingleses "wing-back"... lateral é q n foi. E tenho dúvidas que algum dia será.
O Alphonso Davies é wing-back, o Cancelo também...o Porto pode jogar com ele assim desde que o médio direito feche bem.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Isto é um bocado a mesma discussão que quando já li aqui no fórum que o Porro é o melhor lateral da Liga. É uma falácia porque ele não é lateral mas sim ala. E realmente é uma diferença substancial estar protegido com três centrais ou não estar.

Eu utilizo a palavra ala. Qual é o termo certo em português para wingback? Em Espanha chamam carrilero.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fez a ala em 3-4-3... Quanto muito médio, ou como dizem os ingleses "wing-back"... lateral é q n foi. E tenho dúvidas que algum dia será.
De qualquer forma o lateral do FCP joga muito projetado.

É um jogador jovem, pode trabalhar e evoluir como lateral, até porque no FCP a maior parte dos jogos não há muito trabalho na defesa.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
De qualquer forma o lateral do FCP joga muito projetado.

É um jogador jovem, pode trabalhar e evoluir como lateral, até porque no FCP a maior parte dos jogos não há muito trabalho na defesa.
Eu diria que no Porto os laterais são mesmo os jogadors que mais sofrem por posição. Não é de agora. Com o sistema do sérgio os laterais são esfolados. Demais, quanto a mim.

• Like
Reações: Porto e Villas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu diria que no Porto os laterais são mesmo os jogadors que mais sofrem por posição. Não é de agora. Com o sistema do sérgio os laterais são esfolados. Demais, quanto a mim.
Os laterais são essenciais, mas não me parece muito diferente do que se pede sempre aos laterais do FCP que é atacar e fazer piscinas.