João Costa

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,120
15,472
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Depois de uma época em que tivemos vários jogadores a tomar como adquirido estar no Porto, a não encarar o facto de envergarem as nossas cores como um privilégio, ainda mais importante se torna o regresso do João Costa a casa. Em termos técnicos para 3º GR chega e sobra, em termos humanos não tenho dúvidas que vai ser muito importante naquele balneário.

Bem-vindo e boa sorte!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,726
11,035
Depois de uma época em que tivemos vários jogadores a tomar como adquirido estar no Porto, a não encarar o facto de envergarem as nossas cores como um privilégio, ainda mais importante se torna o regresso do João Costa a casa. Em termos técnicos para 3º GR chega e sobra, em termos humanos não tenho dúvidas que vai ser muito importante naquele balneário.

Bem-vindo e boa sorte!
O andorinha fez uma grande época no feirense.
Parece exagerado ser 3o GR pelo que mostrou.

Não sei se não poderá significar a saída do diogo.

• Like
Reações: Nonnenmacher

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,627
4,444
Por ai
tudo o que seja um regresso a casa, de alguém que sente o clube e o ama, como nós socios\adeptos é de saudar, sobretudo quando são jogadores que sabem o lugar deles e o aceitam , com vontade de ajudar.

• Like

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
45
111
Bem-vindo de volta à tua casa João!
Depois de ver a tua apresentação e de te ouvir falar, percebi que serás uma das vozes que vai introduzir a mística no nosso balneário.
Que o teu regresso seja a chave do nosso sucesso.

• Like