João Costa

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,830
39,889
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma nota de destaque para o facto que o Andorinha ser o único que está a tirar algum proveito do empréstimo ao Cartagena. Assumiu-se como titular e já leva uma boa série de jogos na baliza do líder do Grupo 4 da 2ª B de Espanha.

Luís Mata e Rui Moreira estão a passar umas "belas férias". Um passo atrás nas suas carreiras.

Não compreendi estes empréstimos, para mim deviam ter sido cedidos a clubes da 2ª Liga nacional.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,318
Custa-me mais ver o Diogo Costa encostado para jogar o Fabiano do que ver este sair do clube.

Nada de especial.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Está a jogar na Real Madrid tv contra o Real B, quartos de final do playoff de subida, se os golos fora contarem o Cartagena passa às meias neste momento.. Pelo que entendi, os finalistas deste Playoff sobem..

Luís Mata titular hoje também..

Se o Cartagena subir acho que seria interessante renovar até 2021 e emprestar mais 1 ano ao Cartagena, nunca se sabe, pode acabar por se tornar um bom GR de nível para nós e está num cenário bom para crescer, pelo que consta os adeptos têm em boa conta e o clube também..

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,964
56,811
JPA84 disse:
E voltar para 3o GR?
Já me lembrei que pudesse "aparecer" no Olival no dia 1 de Julho... O SC gosta de ter 4 guarda-redes no treino e pelos dias de hoje apenas Vaná e Diogo Costa estão disponíveis para começar a trabalhar. Tem sempre os que estavam na B, mas se esta começar no mesmo dia (para já não há indicação disso) também precisará de guarda-redes. Daí quem sabe, se o João não é chamado...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,486
30,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
JPA84 disse:
E voltar para 3o GR?
Se o Diogo vai rodar no Paços, então eu chamava ao plantel o João Costa.
O 3o GR na Champions não pode ser alguém que ocupe vaga de estrangeiro. É desperdício.
O João Costa serve perfeitamente.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,964
56,811
O FC Cartagena pretende ficar com o jogador em definitivo, podendo o FC Porto ficar com uma percentagem de uma futura venda e também com opção de recompra.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,881
11,311
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Roberto_FCP disse:
O FC Cartagena pretende ficar com o jogador em definitivo, podendo o FC Porto ficar com uma percentagem de uma futura venda e também com opção de recompra.
Parece-me a melhor solução para todos.