Outra vez essa lenga lenga falsa?Esse escrutínio diz bem da qualidade desse artista, ser padrinho tem as suas vantagens.
Outra vez essa lenga lenga falsa?Esse escrutínio diz bem da qualidade desse artista, ser padrinho tem as suas vantagens.
Quem é o pai desse mestre da tática?O pai dele ter feito um manguito ao Jesus no Dragão nao pode servir como gratidão para este incompetente ainda continuar a treinar. Isto também não invalida que os jogadores também lhe possam estar de certa forma a fazer a cama.
Isso não tem, já deu para perceber. Agarrado como uma lapa a um lugar que sabe perfeitamente que nem que nascesse 10 vezes teria nível para ele. Zero respeito por esta amostra de gente.Mas este homem não tem vergonha na cara? Que se demita.
A culpa já não é dele.Isso não tem, já deu para perceber. Agarrado como uma lapa a um lugar que sabe perfeitamente que nem que nascesse 10 vezes teria nível para ele. Zero respeito por esta amostra de gente.
Há algo a obrigar o AVB a manter Brandão. Resta saber o que é....A culpa já não é dele.
O mesmo que tanto tempo segurou Vítor Bruno e Martín Anselmi.Há algo a obrigar o AVB a manter Brandão. Resta saber o que é....
Pois....AVB é alguém que gosta de dar tempo aos treinadores. Demais, diria.O mesmo que tanto tempo segurou Vítor Bruno e Martín Anselmi.
O mesmo que tanto tempo segurou Vítor Bruno e Martín Anselmi.
O Brandão já fez muito pior do que esses dois há imenso tempo. Há aqui qualquer coisa que nos escapa. O que me deixa triste, porque tenho o Presidente como alguém a querer tomar as melhores decisões para o clube.Pois....AVB é alguém que gosta de dar tempo aos treindores. Demais, diria.
A minha teoria é mais por aí....Há algo que nos está a escapar. Que não sabemos.Desculpem mas isto tem que ter mais sumo do que aquilo que se vê.