#EquipaB João Brandão - Treinador

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,230
1,682
O nosso presidente não é perfeito. Acho que as prioridades são futebol masculino A e feminino. Não sei se alguma vez foi ao balneário da B ?

No meio de tantos projetos há um que não vai ter tanto apoio digo eu que não percebo nada disto
A culpa é total do Presidente em não despedir este destreinador de seu nome João Brandão, que tem este registo desde que entrou no ano passado:

38 Jogos | 8 Vitórias | 12 Empates | 18 Derrotas | 36 Golos Marcados | 55 Golos Sofridos

• Like
Reações: Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,203
24,988
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A culpa é total do Presidente em não despedir este destreinador de seu nome João Brandão, que tem este registo desde que entrou no ano passado:

38 Jogos | 8 Vitórias | 12 Empates | 18 Derrotas | 36 Golos Marcados | 55 Golos Sofridos
Dacabocado já aqui aparecem os lambedores profissionais a chamar-te de viúva.

• Like
Reações: miguel1000

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,243
437

Tem um registo digno de um qualquer rabolho amorim. Entre outros ilustres medíocres

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,830
14,433
O nosso presidente não é perfeito. Acho que as prioridades são futebol masculino A e feminino. Não sei se alguma vez foi ao balneário da B ?

No meio de tantos projetos há um que não vai ter tanto apoio digo eu que não percebo nada disto
Equipa B não ser prioridade vai contra tudo o que ele disse nas eleições. E futebol feminino à frente é ridículo.

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
318
207
No ultimo jogo em casa foi contestado e tem aumentado de tom, saiu já meio vigiado pela segurança. O proximo jogo é em casa, a acontecer o mesmo acho que nao vai ser facil, e nao deviam deixar chegar a esse ponto.

• Like
Reações: Astolfo

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
314
396
É impossível não ver o óbvio: este rapaz NÃO NOS SERVE ! É incapaz que dói....e para aqueles que defendem que os jogadores não querem - e em parte têm razão - lembro apenas o que aconteceu na equipa principal , onde jogadores medíocres em temporadas anteriores subiram de nível de forma absolutamente inesperada: mérito de quem ? Do Líder claro!!
Eu adorava ver jogar a equipa B; agora dou por mim a ver um jogo de atribuição de um 3º lugar no andebol ( sem qq. interesse , senão apenas por curiosidade de ver os reforços) em detrimento do jogo em Viseu.
Não temos nada: fio de jogo, equipa base, condição física/anímica, NADA.... não despedir este rapaz é um crime lesa clube ou uma teimosia inaceitável de quem manda...já chega de JB !!

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,243
2,394
Se for para ganhar em Alvalade ou em qualquer outro estádio, POR FAVOR, fica Brandão!
"Por duas vezes ao longo da última semana, Farioli pediu ajuda a João Brandão, convocando a equipa B para treinos de conjunto com cenários controlados. Ou seja, procurando replicar situações de jogo, testando estratégias e contextos em tempo real, como, por exemplo, jogar contra 10 elementos, em vantagem e em desvantagem no marcador e outras “nuances” a nível tático."

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,122
7,503
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Genuinamente... ISTO NÃO FAZ SENTIDO!

Tipo mesmo para os jovens, isto tem que ser atractivo! Quem é que quer vir para o Porto B treinado por este senhor que nao convence ninguem?
É como digo, até hoje, gestao de treinadores é o verdadeiro calcanhar de aquiles do AVB, talvez por ter sido treinador e perceber que ha alturas em que os treinadores podem reverter a situacao, as vezes precisam de tempo... mas ele como lider tem que perceber que ja não é treinador.

JB, não serve, tentou, falhou, mostrou nao ter perfil para isto. Ha que ir ao mercado trazer um novo treinador.
Já que procura tanto "treinadores fora da caixa", aqui ta um belo desafio: encontrar alguem que tenha uma visao e paixao a trabalhar com miudos, capaz de os formar, e dotar a equipa B com bons adjuntos bons trabalhadores especificos...

Uma equipa B pode ser autosustentavel, tem que ser bem trabalhada. Basta 1 miudo ser bom e bem trabalhado, que se sair por 10M tá tudo mais que pago! Se formar gente para a equipa A tanto melhor!
Ta na hora de acordar, e meter esta equipa a funcionar como ja funcionou noutros tempos, com o "projecto" do Pep Lijinders!

• Like
Reações: Astolfo