João Afonso

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,974
35,800
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pergunta honesta,

os guardas redes da equipa B \ sub 19 n têm valor nenhum para termos que ir buscar este ?

atenção que não estou a dizer que este não é melhor que os outros etc, é mesmo uma questão de questão daquelas que so perguntam quem não sabe

(foi so para deixar claro que tipo de questão é )
Oportunidade de negocio/características.

Digo eu.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
24,040
15,879
E as outras dezenas antes?
Daqui ninguém conhece o Afonso ainda para dizer que é melhor ou pior.
Por isso disse talvez...veremos. Se fosse o Romário Cunha já podia dizer que sim, o Afonso só se alguém anda a ver os sub-23 do Santa Clara.

VictorFroholdt

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,878
27,064
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gabo-te a paciencia de veres jogos do Santa Clara sub-23, ou és açoriano ou és mentiroso. És mais um adepto de cromos novos e que depois acabam sendo os primeiros a criticar quando jogam mal. Ajuda-te rapaz.
Ahahahahah e tu vês? 😂 Quem fez um juízo de qualidade acerca dos jogadores foste tu, eu apenas fico espantado de te ver dizer que o Gonçalo Ribeiro deve ser melhor depois da época medíocre que fez. Mas realmente não devia ficar, porque esperar alguma coisa de ti é a mesma coisa que esperar que o benfica e o sporting deixem de ser corruptos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
24,040
15,879
Ahahahahah e tu vês? 😂 Quem fez um juízo de qualidade acerca dos jogadores foste tu, eu apenas fico espantado de te ver dizer que o Gonçalo Ribeiro deve ser melhor depois da época medíocre que fez. Mas realmente não devia ficar, porque esperar alguma coisa de ti é a mesma coisa que esperar que o benfica e o sporting deixem de ser corruptos.
E em algum momento garanti que o Gonçalo era melhor, disse que talvez fosse porque esse já vi jogar e o Afonso nunca vi, eu e todos aqui. O Gonçalo fez excelentes jogos no final, não admitir isso é ser completamente tapado ou ir na onda dos outros. No inicio deu erros? Sim vários. Mas provavelmente nem deves ver jogos da B.

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,077
6,165
Por ai
E em algum momento garanti que o Gonçalo era melhor, disse que talvez fosse porque esse já vi jogar e o Afonso nunca vi, eu e todos aqui. O Gonçalo fez excelentes jogos no final, não admitir isso é ser completamente tapado ou ir na onda dos outros. No inicio deu erros? Sim vários. Mas provavelmente nem deves ver jogos da B.

portanto, tás a admitir que um guarda redes da equipa B é potencialmente melhor do que um gajo que nunca viste a jogar é isso ?