#Andebol Jesús Hurtado (RK Celje)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,515
54,207
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
ter dado prioridade ao hurtado em vez do Fabio Silva na altura do Porto B. Foi só algo sem sentido nenhum. já na altura era evidente a diferença ente ambos... O Magalhães é uma maquina, mas quando cisma para um lado....
O Hurtado tinha maior potencial.

Fisicamente num patamar diferente do Fábio. Bem trabalhado, podia dar um belo pivot nos dois lados do campo.

Não resultou é verdade, mas na altura fez todo o sentido terem tentado fazer algo dele. O Fábio é um bom pivot a nível ofensivo, mas defensivamente acrescenta pouco.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
O Hurtado tinha maior potencial.

Fisicamente num patamar diferente do Fábio. Bem trabalhado, podia dar um belo pivot nos dois lados do campo.

Não resultou é verdade, mas na altura fez todo o sentido terem tentado fazer algo dele. O Fábio é um bom pivot a nível ofensivo, mas defensivamente acrescenta pouco.
não concordo. o Fabio defende muito bem. ele e o Cipo eram a parede do Avanca. e apesar do peso tem otima mobilidade.

Do Hurtado eu entendo o que tu dizes... eu vi vários jogos do hurtado na equipa b e no ano seguinte... só por milagre daria jogador... limitações ao nível de infantis....
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,379
1,262
não concordo. o Fabio defende muito bem. ele e o Cipo eram a parede do Avanca. e apesar do peso tem otima mobilidade.

Do Hurtado eu entendo o que tu dizes... eu vi vários jogos do hurtado na equipa b e no ano seguinte... só por milagre daria jogador... limitações ao nível de infantis....
Como o iturriza há uns 10 anos atrás? 😁
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,515
54,207
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
não concordo. o Fabio defende muito bem. ele e o Cipo eram a parede do Avanca. e apesar do peso tem otima mobilidade.

Do Hurtado eu entendo o que tu dizes... eu vi vários jogos do hurtado na equipa b e no ano seguinte... só por milagre daria jogador... limitações ao nível de infantis....
Fábio tem dificuldades no 1x1 e 2x2, quando tem pela frente jogadores com mobilidade.

É bem mais fiável no ataque, na qual, tem boa pega e por norma é eficaz.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
Fábio tem dificuldades no 1x1 e 2x2, quando tem pela frente jogadores com mobilidade.

É bem mais fiável no ataque, na qual, tem boa pega e por norma é eficaz.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu discordo mas tudo bem. 😉Espero que este ano ele não me dê razão nos mouros.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,515
54,207
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu discordo mas tudo bem. Espero que este ano ele não me dê razão nos mouros.
Atenção que também concordo que o Fábio é bom jogador, mas analisando na altura o possível potencial, achei normal terem apostado no Hurtado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,515
54,207
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Atenção que também concordo que o Fábio é bom jogador, mas analisando na altura o possível potencial, achei normal terem apostado no Hurtado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Digo mesmo possível potencial, porque infelizmente nunca o confirmou.

Está um pouco melhor, mas muito longe do nível FC Porto.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,379
1,262
Tu viste ambos a jogar na mesma altura? É que não tem nada mas nada a ver. Nem no físico nem nas qualidades
Lembro-me dos primeiros anos do iturriza e era bastante fraquinho, com inúmeras dificuldades até a driblar e correr com bola. Além de ser pouco inteligente a gerir a sua força..
Acho que com o Hurtado acreditaram que um dia ia evoluir..
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,783
16,012
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Iturriza é exceção, não é a regra. Iturriza era péssimo, mas soube trabalhar e melhorar.

E o problema acaba por ser esse também, quando aparece um jogador com o pacote todo, achamos que a qualquer momento vai "iturrizar". Mas a grande maioria, não vai.
 
  • Like
Reações: Ruben1893