“Quero conquistar mais troféus”
Jesús Hurtado sente “muita alegria e alguns nervos” por voltar a “um grande clube”
Ao cabo de “uma experiência muito boa” na Eslovénia em que foi “muito bem acolhido” e pôde “crescer e jogar mais tempo”, Jesús Hurtado está imbuído de “muita alegria, mas também alguns nervos” por regressar a “um grande clube” em que quer “evoluir mais” e tornar-se “um grande jogador”. “Quero conquistar mais troféus, é para isso que vamos lutar”, garante o pivô de 23 anos determinado a contribuir para que “esta temporada corra melhor do que a anterior”.
O crescimento na Eslovénia
“Foi uma experiência muito boa. Toda a gente no Celje é encantadora, são como uma família e acolheram-me muito bem. A competição foi muito boa para crescer e jogar mais tempo. Não ganhámos o campeonato, mas foi uma boa experiência.”
De volta a casa
“Sinto muita alegria, mas também alguns nervos porque o FC Porto é um grande clube e ninguém quer cometer qualquer erro. Na perspetiva individual, quero evoluir mais, tornar-me um grande jogador. A nível coletivo, quero conquistar mais troféus, é o que todas as equipas querem e é para isso que vamos lutar.”
Longe, mas sempre perto
“Acompanhei a equipa de andebol à distância. Gostei de os ver a jogar e espero que esta temporada corra melhor do que a anterior.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt