#Andebol Jesús Hurtado

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,417
58,464
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com a estrutura que apresenta, bem trabalhado podia dar um bom pivot.

Mas nesta fase ainda apresenta muitas lacunas a nível técnico e ofensivamente é o que se sabe...
Contudo, tenho esperanças que defensivamente consiga ser útil. É verdade que nem sempre tem as melhores posturas a nível de disponibilidade e entrega ao jogo, mas acredito que na vertente defensiva possa ajudar.

Antes da lesão grave que teve na época passada, teve uma sequência muito boa a defender em quatro jogos seguidos, sendo que dois deles foram na CL

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,424
30,256
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Iturriza também estava cru quando chegou, mas o Hurtado parece-me muito mais limitado.
Não vejo como possível ele ter a evolução que teve o colega.

• Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,417
58,464
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Iturriza também estava cru quando chegou, mas o Hurtado parece-me muito mais limitado.
Não vejo como possível ele ter a evolução que teve o colega.
Iturriza, eu vi fazer muito bons jogos no Avanca.
Não deixou de ter uma evolução brutal, mas já tinha mostrado algo.

O Hurtado, como já referi, a minha esperança está no plano defensivo.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,058
18,603
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Inexplicável o regresso

Pode ser que á 3a seja de vez

A qualidade é a que é, mas pior é mesmo a postura. Se melhorar, e com o tamanho que tem, que sirva ao menos para rodar uns minutos e ajudar nos treinos

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,696
2,337
“Quero conquistar mais troféus”

Jesús Hurtado sente “muita alegria e alguns nervos” por voltar a “um grande clube”

Ao cabo de “uma experiência muito boa” na Eslovénia em que foi “muito bem acolhido” e pôde “crescer e jogar mais tempo”, Jesús Hurtado está imbuído de “muita alegria, mas também alguns nervos” por regressar a “um grande clube” em que quer “evoluir mais” e tornar-se “um grande jogador”. “Quero conquistar mais troféus, é para isso que vamos lutar”, garante o pivô de 23 anos determinado a contribuir para que “esta temporada corra melhor do que a anterior”.

O crescimento na Eslovénia
“Foi uma experiência muito boa. Toda a gente no Celje é encantadora, são como uma família e acolheram-me muito bem. A competição foi muito boa para crescer e jogar mais tempo. Não ganhámos o campeonato, mas foi uma boa experiência.”

De volta a casa
“Sinto muita alegria, mas também alguns nervos porque o FC Porto é um grande clube e ninguém quer cometer qualquer erro. Na perspetiva individual, quero evoluir mais, tornar-me um grande jogador. A nível coletivo, quero conquistar mais troféus, é o que todas as equipas querem e é para isso que vamos lutar.”

Longe, mas sempre perto
“Acompanhei a equipa de andebol à distância. Gostei de os ver a jogar e espero que esta temporada corra melhor do que a anterior.”