Vai voltar para o TwenteQuerem ver que agora ninguém lhe pega
![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Vai voltar para o TwenteQuerem ver que agora ninguém lhe pega
![]()
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Esse ao nao aceitar o Lyon ia treinar ate maio sozinho....para sair em grande! Ingratos do caralhoQuerem ver que agora ninguém lhe pega
![]()
Exigências do Corona são multimilionárias porque há um ano, UM ANO E MEIO ANTES DO FIM DO CONTRATO, o empresário assegurou um acordo milionário com o Seviilha. Corona vai direitinho para o Sevilha dentro de seis meses.Querem ver que agora ninguém lhe pega
![]()
se desde essa altura tivesse sido colocado a treinarà parte a esta hora já tinha apanhado um avião.Exigências do Corona são multimilionárias porque há um ano, UM ANO E MEIO ANTES DO FIM DO CONTRATO, o empresário assegurou um acordo milionário com o Seviilha. Corona vai direitinho para o Sevilha dentro de seis meses.
Se desde essa altura tivesse treinado à parte, mais ninguém se atrevia a fazer o mesmo. Mas depois de ver o que aconteceu ao Marcano, sair livre, comprá-lo de novo por 4M com salário milionário até aos 36 anos, a gozar a reforma, vale tudo.se desde essa altura tivesse sido colocado a treinarà parte a esta hora já tinha apanhado um avião.
Não é defender o Marcano, primeiro porque ele não precisa de defesa, segundo porque também não o tinha contratado nestes termos, mas não só o Marcano sempre foi extremamente profissional enquanto usou a nossa camisola, como um dos motivos que terá levado ao seu regresso foi a sua admissão de que sair do Porto foi o maior erro da sua carreira.Se desde essa altura tivesse treinado à parte, mais ninguém se atrevia a fazer o mesmo. Mas depois de ver o que aconteceu ao Marcano, sair livre, comprá-lo de novo por 4M com salário milionário até aos 36 anos, a gozar a reforma, vale tudo.
Desculpa lá, mas acho que estás a ser um pouco inocente.Um burro, podia sair daqui ídolo mas vai sair como um dos piores jogadores que alguma vez vestiram a nossa camisola, se no fim da época nem na Arábia o quiserem era mel para ele aprender...
Se assim fosse não andava a rejeitar propostas, não?Desculpa lá, mas acho que estás a ser um pouco inocente.
Acho que o Corona já tem o próximo clube mais do que definido.
Como assim?Se assim fosse não andava a rejeitar propostas, não?
Uma das coisas que aprendi é que a vida é composta de mudança. Basta o treinador que tem um fetiche por ele perder três jogos seguidos ou chatear-se com o Pizzi lá do sítio e de repente o novo treinador já não o quer e lá vai ele jogar para as arábias...Desculpa lá, mas acho que estás a ser um pouco inocente.
Acho que o Corona já tem o próximo clube mais do que definido.
por um euro ja ia com um laçoFC Porto em negociações avançadas por Corona