independentemente da forma como saiu, quando num dia sim foi um dos melhores dribladores que me recordo de ver no clube.
Em dia sim, partia qualquer um.
Brahimi & Coronaindependentemente da forma como saiu, quando num dia sim foi um dos melhores dribladores que me recordo de ver no clube.
Verdade seja dita, deram-lhe praticamente tudo o que ele quis. Creio que só faltou o Navas...Brahimi & Corona
O Lopetegui sabia escolher bem os jogadores.
A nozada que deu no rafa é dos melhores gifs de sempre!independentemente da forma como saiu, quando num dia sim foi um dos melhores dribladores que me recordo de ver no clube.
Tem um porradão delas.A nozada que deu no rafa é dos melhores gifs de sempre!
Esse e o Oliver caiam que nem uma luva nos corruptos…. a fazerem o contrato das suas vidas é claro!fue crucial mais las 2 ultimas epocas fue merda
Carlos Eduardo.Uma banalidade de jogador, fez 1 época e meia de jeito.
Entre este e o Brahimi, é ver quem é o jogador do FC Porto mais sobrevalorizado dos últimos 10 anos.
Esse veio numa época em que se contrataram Herrera, Quintero, Licá, Josué, Ghilas e afins. Bastou fazer um jogo bom com o Olhanense que pareceu logo craque por comparação.Carlos Eduardo.
Nunca percebi o que faziam dele.
muito fácil perceber. o futebol esse ano era uma miséria e de repente aparece um gajo que até sabia tratar a bola e fez um bom par de jogos. estavamos todos com uma sede do caralho..Carlos Eduardo.
Nunca percebi o que faziam dele.
------------------------------------Tecnicamente evoluído mas pouca eficácia. O estilo azeiteiro latino terá sempre muito mais popularidade e margem de erro que um bot da Europa de leste. Tem a ver com a (falta de) cultura Portuguesa.
Mas sim muita técnica embora com princípios de jogo debilitados, como é aliás a escola Mexicana.